Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Urgente!


carolzinha

Posts Recomendados

Preciso de ajuda em um trabalho da faculdade, o meu professor pediu pra comparar dois servidores da web, e eu estou comparando o Apache X IIS, só que está um pouco dificil de achar as diferenças, sei la achei pouca coisa, alguém que entenda do assunto poderia me ajudar a encontrar, ficarei muito grata.

Beijocas a todos. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carol....

qualquer coisa posta no forum de windows......

tipo... num posso te ajudar pra não conheço NADA de apache...hehehe....

no forum de windows tem um tópico fixo apenas sobre IIS..... ai qualquer coisa abre um tópico desse no forum de PHP....

além de ter conteúdo para o seu trabalho, você vai ajduar MUITA gente que não manja sobre ele.... :D

ai manda uma PM pro pessoal q manja e pede um help!! (IIS --> franciscobiscano; APACHE --> Eddi) eu acho...hehehehe

=o*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi carolzinha, p q tu não posta no forum de redes? Acho que é o local mais indicado. Mas aí vai o funcionamento bem basico do apache (do IIS eu não entendo nada). O apache basicamente tem um thread mão rodando que serve para inicializar os serviços e atender as requisições. Essa thread ao receber uma requisição, cria uma outra thread para atender a solicitação, iniciando assim uma nova sessão. E assim vai, quando uma sessão é terminada, a thread que originou ela é morta e abre espaço para mais sessões simultaneas. Eu não sei qual é o número máximo de threads (sessões) concorrentes no servidor, mas até onde sei, esse número é configurável. Espero ter ajudado. Sobre o IIS, creio que o franciscobiscano possa te ajudar mais do que eu. Qualquer coisa, posta aí ou pega o icq ai na assinatura.

Em tempo: http://www.apache.org

Editado por Eddie_666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...