é o seguinte..eu fiz um esquema aqui,de adicionar,algo como 'news' no db...td bem...
eu adiciono beleza.....leio elas beleza.....
ae eu fiz um outro esquema..pra editar essas news......ai q vem o problema....
tpo....
se o nome da news é "Novidade no ar"...ele grava beleza,lê beleza todo o titulo...
mas na hora de editar quandoeu jogo esses valores em um outro campo de texto, aparece apenas "Novidade",ou seja...quando chega num 'espaço' no titulo,ele não busca mais....
porque isso?^já q quando eu leio normal...aparece tudo..mas quando eu jogo nesse novo campo de texto já não aparece???
e ah!..esse problema é só com o type=text, porque com o textarea..aparecem os espacos normais...hehehe
Pergunta
Guest Silva
ola...
então gente...
é o seguinte..eu fiz um esquema aqui,de adicionar,algo como 'news' no db...td bem...
eu adiciono beleza.....leio elas beleza.....
ae eu fiz um outro esquema..pra editar essas news......ai q vem o problema....
tpo....
se o nome da news é "Novidade no ar"...ele grava beleza,lê beleza todo o titulo...
mas na hora de editar quandoeu jogo esses valores em um outro campo de texto, aparece apenas "Novidade",ou seja...quando chega num 'espaço' no titulo,ele não busca mais....
porque isso?^já q quando eu leio normal...aparece tudo..mas quando eu jogo nesse novo campo de texto já não aparece???
e ah!..esse problema é só com o type=text, porque com o textarea..aparecem os espacos normais...hehehe
porque isso? lokura?
brigado t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.