Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Resultados Do Bd Em Duas Tabelas


laurinha2004

Pergunta

Olá gostaria de imprimir produtos do meu bd em duas tabelas ex:

imagem1 | imagem2

nome | nome2

endereco | endereco2

imagem3 | imagem4

nome3 | nome4

endereco3 | endereco4

etc.....

imprimir ate a imagem 8

alguém tem um exemplo pra me passar? estou precisando fazer isso meio urgente...Obrigado...Abraços!!!!

O meu codigo de selecionar os produtos e esse:

<?
$resultado2 = mysql_query("SELECT * FROM catalago_empresas where pago='S' limit 8,0");
	while($row2 = mysql_fetch_array($resultado2)){
	$id = $row2['id'];
	$imagem = $row2['imagem'];
	$empresa = $row2['empresa'];
	$endereco = $row2['endereco'];
	$bairro = $row2['bairro'];
	$fone = $row2['fone'];
	$cidade = $row2['cidade'];	

?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Oi, olha, o script deu certo mas eu so queria implementar uma coisa....onde estiver o campo2 eu queria q fosse outra empresa...ou seja...onde tiver $row_teste1['cidade']; eu queria q fosse outra $row_teste1['empresa']; entendeu? uma empresa do lado da outra....você sabe fazer isso pra mim?

<table width="90%" border="1" align="center">
              <tr bgcolor="#009966"> 
                <td><strong><font color="#FFFFFF" size="2" face="Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif">::Campo1</font></strong></td>
                <td><strong><font color="#FFFFFF" size="2" face="Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif">::Campo2</font></strong></td>
              </tr>
              <?php do { ?>
              <tr> 
                <td><font size="2" face="Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif"><?php echo $row_teste1['empresa']; ?></font></td>
                <td bgcolor="#CCCCCC"><font size="2" face="Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif"><?php echo $row_teste1['cidade']; ?></font></td>
              </tr>
              <?php } while ($row_teste1 = mysql_fetch_assoc($teste1)); ?>
            </table>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
<table width="90%" border="1" align="center">
             <tr bgcolor="#009966"> 
               <td><strong><font color="#FFFFFF" size="2" face="Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif">::Campo1</font></strong></td>
               <td><strong><font color="#FFFFFF" size="2" face="Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif">::Campo2</font></strong></td>
             </tr>
             <?php do { ?>
             <tr> 
               <td><font size="2" face="Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif"><?php echo $row_teste1['empresa']; ?></font></td>
               <td bgcolor="#CCCCCC"><font size="2" face="Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif"><?php echo $row_teste1['cidade']; ?></font></td>
             </tr>
             <?php } while ($row_teste1 = mysql_fetch_assoc($teste1)); ?>
           </table>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

table width="90%" border="1" align="center">

<tr bgcolor="#009966">

<td><strong><font color="#FFFFFF" size="2" face="Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif">::Campo1</font></strong></td>

<td><strong><font color="#FFFFFF" size="2" face="Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif">::Campo2</font></strong></td>

</tr>

<?php do { ?>

<tr>

<td><font size="2" face="Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif"><?php echo $row_teste1['empresa']; ?></font></td>

<td bgcolor=#CCCCCC"><font size="2" face="Geneva, Arial, Helvetica, sans-serif"><?php echo $row_teste1['empresa]; ?></font></td>

</tr>

<?php } while ($row_teste1 = mysql_fetch_assoc($teste1)); ?>

</table>

se entendi acho q e isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

faz uma coisa pra facilitar.. se o script q você me mandou estiver dentro de um loop, faz assim:

$empresa []=$row_test1['empresa'];

quando for lista no html e so você fazer assim

...

<td><?=$empresa[0]?></td>

<td><?=$empresa[1]?></td>

....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...