Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Flash Mx


Guest - Fiamoncini -

Pergunta

Guest - Fiamoncini -

Tem como fazer um site totalmente em flash ficar rápido para carregar?

Já acessei sites totalmente em flash muito rápidos, se alguém tem uma dica agradeço desde já, valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Melhor dica é limitar o uso de cores que uma imagem pode ser percebida pelo olho humano, usar loops e sons de audio curtos, e numa compressão razoavel ao original para não perder tanto a qualidade, usar sempre que possivel action script para substituir funções e obejtos normais do flash, e fazer todas seções via load movie pois isso agiliza a navegação do site, aonde o visitante verá aquilo que lhe interessa, poupando carregar o que seja desnecessário e que não irá ver

Falow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

os melhores e mais rapidos q eu vi ateh hj..foram feito..sei la..eu diria q uns 80,90% de puro AS...ou q diminui muuito o tamanho do arquivo...deixar pra usar imgs nos casos apenas q não tem jeito mesmo de usar AS...

core,pode usar tranquilo,desde q seja com AS...ahahah

falou...t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...