• 0
Sign in to follow this  
ClaudioX

Executando Ao Iniciar

Question

Iae pessoal!!

Eu gostaria que ao iniciar o windows ele carregasse um programa (por ex: eu gostaria que fosse o Winamp e que ele já desse play direto). Acho que dá de fazer por VB mas num sei nada de VB. Bem, quem aceitar o desafio ou souber como posta ae, desde já agradeço!!!

Eu uso o WinXP

Valews ae!!

9 answers to this question

Recommended Posts

• 0

no menu inicair>programas vai ter uma pasta chamada iniciar ou startup (algo do genero) é so você colocar o programa que deseja ali e quando o Win iniciar esse prog sera iniciado

Pra colocar ali um arrastar e soltar é suficiente...

Abraços

• 0

valeu Fahledu! uma parte do problema já foi!!!

Agora só preciso que o winamp de play... meu pc está sem winamp (perdi meu HD onti) quem tiver com ele ai ou souber como dar "auto-play" ajuda ae, pliz, isso se o winamp tiver essa funcionalidade. Pela dica do Fahledu poderia ser o WMP mesmo se ele tiver essa facilidade (auto-play).

Desde já agradeço mesmo! Obrigado!!

• 0

o que você quer que qualquer arquivo o winamp audio ou video o winamp reproduza automaticamente????

não entendi sua pergunta

falowww

• 0

ok, vou tentar explicar melhor.

Genericamente (qualquer programa, e qualquer playlist) "se auto execute" ao iniciar o windows (o frase feia! xD), por exemplo:

Ao iniciar o Windows, que o Winamp seja aberto, e que a lista que ele contem seja executado automaticamente, pode ser o media player também! Dessa forma toda vez que alguém ligasse o pc teria uma musica tocando...

Tentei ser mais claro agora, ^^'

Desde já agradeço!

Valews

• 0

Amigão. Já tentou no próprio programa (Winamp ou WMP) se tem alguma opção para auto-executar as músicas ao abri-lo? Procura no próprio programa. Vlws...

• 0

é muito provavel que o proprio player tenha essa função, mas qualquer coisa coloca pra iniciar com o win a play list que toca.

Abraços

• 0

"no menu inicair>programas vai ter uma pasta chamada iniciar ou startup (algo do genero) é so você colocar o programa que deseja ali e quando o Win iniciar esse prog sera iniciado

Pra colocar ali um arrastar e soltar é suficiente..."

Passou perto é quase isto, Basta você colocar a música neste lugar no menu inicair>programas vai ter uma pasta chamada iniciar ou startup (algo do genero) (um atalho dela)

ou se prefirir uma lista basta você fazer no winamp e salva la e fazer a mesma coisa um atalho em no menu inicair>programas vai ter uma pasta chamada iniciar ou startup (algo do genero) eu testei e deu certo.

Obs: Suas MP3s tem que estar direncionado para o programa a ser usado, ou seja, quer usar o winamp deixe somente o winamp como tocar oficial de mp3.

qualquer coisa posta ae.

Abraços

• 0

Falo tudo! nemfalonada, (desculpe a piada infame xD), é uma solução simples, prática, muito boa!

vou testar já!! (deu certo)

Obrigado o todos que ajudaram!!! se aparecer alguma dificuldade, vou voltar a encher o saco de vocês ^^

Valews

• 0

Bom, já que estamos falando de STARTUP veja so esse link de um programinha massa o nome dele é: Startup Sentry. Ele é shareware e funciona por 30 dias sem nenhuma limitação. Após este período você terá que pagar US$ 24.95 para continuar a usar o produto.

Esse é o problema, mais vale a pensa dar uma confirida, ve aí, talvez tem opção para add tudo o q você quizer... Abração amigão.... tamo ae quando precisar.

Ta aí o link: http://www.baboo.com.br/absolutenm/templat...=7799&zoneid=24