Guest stomach Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 tenho 2 arrays com os seguintes conteúdos:$array_aab$array_babcdquando eu utilizo a função array_diff().$result = array_diff($array_a,$array_b);O Resultado é (a,.Eu gostaria que esse resultado fosse "c,d".Ou seja gostaria de mostrar todos os valores do $array_b, mas se algum valor do $array_b estiver no $array_a eu não gostaria de mostrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M4rc0 Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 Estranho cara..no php.net tem um exemplo e no teu caso era pra dar certo..Já desse uma olhada em outras funções como a array_udiff_assoc ?Tenta outras funções aí, ou então vai ter que ser um laço na mão mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 testei com todas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 O Grande problema é que funciona se o $array_a ter somente 1 elemento.Quando coloco 2 acontece esse problema.Fazendo laço acontece o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M4rc0 Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 Cara se tu realmente tentou várias funções que tem no php.net a solução é tu ir no braço mesmo.. o que tu quer fazer exatamente?Mostrar quantos elementos de b são diferentes de a ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 usa o foreach() e da as condições comparando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ElBugz Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 Inverta as ordens do array...o array_diff lhe retorna tudo que do array1 que não esta no array 2.Assim $array_a a,b $array_b a,b,c,d Se você fizer um array_diff invertendo os arrays.... array_diff($array_b,$array_a); voce deve receber os resultados q procura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest stomach
tenho 2 arrays com os seguintes conteúdos:
$array_a
a
b
$array_b
a
b
c
d
quando eu utilizo a função array_diff().
$result = array_diff($array_a,$array_b);
O Resultado é (a,.
Eu gostaria que esse resultado fosse "c,d".
Ou seja gostaria de mostrar todos os valores do $array_b, mas se algum valor do $array_b estiver no $array_a eu não gostaria de mostrar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.