Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Porque O Eddie666 Responde Tudo...


Guest Ricardo

Pergunta

Guest Ricardo

PORQUE O EDDIE666 RESPONDE TUDO... PELA METADE

Sempre que alguém coloca uma pergunta, duvida, e porque realmente a pessoa não sabe como fazer, e esta procurando ajuda.

Para uma pessoa que tem conhecimentos limitados em ASP, não faz sentido somente "explicar" tecnicamente.

As pessoas querem "exemplos" ... cara e assim que faz.

Se não não tem sentido.

não e so uma questao de responder perguntas, duvidas.

Eu entendo que ele responde muitas perguntas,

Mas não são numeros de respostas, mas sim esclarecimentos que tragam resultados concretos.

já postei varias duvidas neste forum, e sempre que o eddie responde, ele nunca e claro nas suas respostas...

Enfim, me desculpem.... eu sei que aqui definitivamente não era o lugar adequado mas...

Talvez isso seja uma boa dica para o Eddie.

Tenho certeza que muitos concordam com isso.

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

hehehehe! concordo!

bom! certamente ele quer ser o maior postador daqui!

quando o fórum foi criado prometeram premios para o maior postador.

acho que ele está esperando isso!

bom! eu acho! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não tem a ver com ganhar maior postador ou não, mas o fato é que não tenho tempo para ficar procurando código pronto para o pessoal e nem interesse em fazer isso, então tento explicar como deveria ser. Se é pra apenas pegar código pronto, tem muito aí pela internet, inclusive no site da SB. Acho que não é esse o objetivo do forum... Aliás, sobre os prêmios, acho que nem seria necessário ter, e fiquei sabendo há pouco tempo que rolou essa história de prêmios... Bom, não pretendo mudar minha forma de aprender, até porque copiando código ninguém vira programador.

Em tempo: isso realmente não tem nada a ver com ASP...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem... sou novo neste Forum e na Linguagem ASP, não sei o conteudo das mensagens das reclamaçoes, mas as poucas que vi do Eddiee ele da a Receita se a pessoa não tem mao para fazer o Bolo.. fazer o que paciencia né?

Hoje existe tres tipos de desenvolvedores..

1- o Programador que corre para resolver as coisas a seu modo (orgulho) sem saber que sempre existe alguém que sabe mais

2- o Programador que quando se depara com uma pedra tenta dar a volta procurando "uma linha" que falta ou mesmo um bloco de comandos para dormir um pouco mais que as 3 ou quatro horas diarias.

3- o Montador de Programas (hoje a maioria)que sai catando pedacinhos de codigos que muitos perdem noites solucionando e criando (enguanto eles batem papo no ICQ ou qualquer outro Chat) e ainda podem ganhar uma grana em cima deste codigo (muitas vzs mais que quem criou)e nunca vai lembrar de onde tirou ou mesmo agradecer o 'colaborador' que o ajudou.

pode-se denominar de Sangue Sugas.

Acho que o Forum é feito para compartilhar informacoes e quebrar as pequenas pedras que existem e não para ensinar.. muitas perguntas aqui tem respostas em Tutoriais ou manuais, mas muitos não tem tempo para ler e aprender ou ate de ver um Help qualquer sobre a linguagem.

Eu postei duas mensagens, mas mesmo assim corri atraz para solucionar uma eu consegui que foi a formatacao de valores monetarios a outra da impressao matricial que ainda to tentando.

EU APOIO O EDIEE... continue assim.. deixe que pensem um pouquinho.. claro se não conseguir (provavel) ai sim dar uma mao maior..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Concordo em parte...

Gosto de dar exemplos em minhas explicações.... acho que isso não só ajuda a quem pediu um help, mas tb dá oportunidade de outros programadores verem como você resolve tal situação.

às vezes é foda mesmo ficar explicando tim-tim por tim-tim...

mas sempre que der acho isso uma boa forma de trocar informações.

Afinal, é no erro que se aprende, não é mesmo galera?

Mas to com o eddie tb......

[]'s

:ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O problema e que nos foruns, existem usuarios que não sabem nada sobre uma determinada linguagem, outros sabem um pouco, estao em aprendizado, e outros que conhecem realmente, que tem cancha pra falar...

Acho que esta estoria de pedra no caminho, não se apllica a quem esta se iniciando em uma linguagem...

Ou seja, as respostas devem ser inteligentes o suficiente, pra saber que existem niveis distintos de usuarios aqui no Forum.

Uma pessoa que não sabe nada de ASP e por um instante passa a se interessar pela linguagem, pode ser desestimulado por respostas tecnicas e que não ajudam em nada...

então, ao invés de dar respostas tecnicas, ridiculas, e melhor sugerir links, dicas de tutoriais, livros, que possam ajudar e incentivar um iniciante.

:angry:

E isso ai.

Eddie você poderia se sair muito melhor com a posicao que voce se propos a ocupar no Forum. Moderador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, o que tu falou não vai mudar a minha maneira de pensar, pois foi como aprendi a programar e como programo até hoje, lembro quando comecei com o Pascal, não sabia nada e nem por isso ficava pedindo códigos prontos, no meu modo de vista, isso tá errado... Como eu já disse, ninguém vai se tornar programador copiando códigos, ctrl+c ctrl+v qualquer um faz... E ainda pior, como foi dito, em muitas vezes não dão nem o merecido crédito para quem programou, ao contrário, ficam dizendo que fizeram e na maioria dos casos ainda ganham com isso... Respeito a tua posição, mas nem por isso vou mudar a maneira como respondo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest *FabioJr.

Depois de ver essas mensagens vou dar meu exemplo.

Eu por ex, não manjo quase nada de ASP, e não tenho pretencao em ser um programador, pelo menos por enquanto...

Tenho um web site pessoal, e quero apenas colocar algumas coisinhas em ASP, porque e facil encontrar, de instalar ...

então eu não quero ter que ficar aprendendo pra mudar os codigos.

não e pra mim, não tem a ver comigo, ser realmente um programador.

então o que eu espero do forum e uma ajuda da galera, se possivel me passando dicas de como e que faz certas coisas, porque se alguém me falar, usando palavras e codigos dificieis, não vai adiantar nada pra mim.

Eu gostaria de que os caras me dessem a dica mesmo....

Ai o que vai acontecer. Eu vou sair daqui pensando que eu encontrei um lugar legal, onde a galera responde ajudando mesmo...

:) :) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

RAPAZ, SE O CARA TEM TEMPO DE PASSAR DUAS A QUATRO HORAS FALANDO RESPOSTAS SEM LOGICA PRA 10 MEMBROS CONCERTEZA ELE TERÁ TEMPO PRA EXEMPLIFICAR AS DÚVIDAS DE 5 MEMBROS.

E DEPOIS MAIS 5! ;)

ACHO QUE ELE QUER SER O MAIOR MESMO :P ! NA BOA NÃO TENHO NADA CONTRA MAIS É SÓ ISSO QUE VEJO!

NA BOA AMIGO!

EXEMPLIFICA AS DÚVIDAS DOS NOVATOS.

SOU DA GALERA QUE APOIA O "NÃO A RESPOSTAS IDIOTAS"

ISSO É O QUE EU PENSO E SOU! B)

DESCULPEM :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso mesmo estou com a galerinha e não abro!

ABAIXO O EDDIE 666 :angry:

Tá louco, o cara é o maior chato, vive se entromento aonde não foi chamado, postei uma dúvida para um cara gente boa, com exemplo e tudo e ele veio me tirando .....

Depois tirou outro cara, ele deve ser achar o TAL, O BAM-BAM-BAM :angry:

VALEU GALERA! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já tem gente falando besteira aí, eu nunca desrespeitei ninguém, até porque não me considero melhor do que ninguém... E não adianta, eu não vou postar código pronto, se quiser código pronto pelo menos procure...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se vocês consideram colocar o código pronto uma resposta inteligente... Eu não considero, resposta inteligente é aquela que mostra o que a pessoa deve fazer, mas não como... Esse é o meu ponto de vista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Puxa pessoal...

Ninguém é OBRIGADO a usar a resposta de ninguém, se não gosta da resposta do Eddie666 simplesmente deixe-a de lado e pegue a próxima resposta... Oras.... Isso não quer dizer que a tal resposta não será aproveitada por outros... (afinal tem tanta porcaria postada aqui)

Agora, se mais ninguém te dá uma resposta que preste e ainda tu vai reclamar do único cara que respondeu? Tá doente... rsrsrsrs

Se a resposta não te agrada, bicho-preguiça, pelo menos não faça pouco caso dela... Pode ser que um dia, quando ninguém mais souber, tu tenha que pedir "encarecidamente" pra o Eddie666 te ajudar...

Não queimem a língua de graça...

Abraços

Lucky

(Eddie666 para governador)

rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O certo mesmo do forum é, se a pessoa está fazendo um sistema e está dando erro no codigo mas não consegui resolver o certo é a pessoa postar o codigo para quem poder ajudar, resolver o erro.

Eu entendo que vocês estão dizendo sobre o Eddie, mas ele está certo, nunca ninguém vai ser um programador se ficar pegando codigo pronto. Eu faço da seguinte forma

POr exemplo eu quero fazer um sistema de newsletter, então eu vou atraz, pego codigo pronto, estudo ele, para saber como funciona o codigo etc, para poder fazer o meu. pego tutoriais etc, isso é o certo eu acho.

O forum pra mim, é para tirar duvidas no decorrer do seu sistema, tipo se der erro no banco de dados, algo que está dando erro etc.

_________________________

mrobertoo@terra.com.br

icq:107074225

_________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Concordo plenamente com o que o Marcel falou, uma coisa é tu estudar um código e adapta-lo as tuas necessidades, outra bem diferente é fazer uma cópia dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

CLOSED TOPIC!

HEHE VAMOS PARAR DE DISCUTIR, O FÓRUM não É PRA DISCUTIR SOBRE O Eddie_666 E SIM PARA DISCUTIR SOBRE ASP !

PARA RECLAMAÇÕES TEMOS UM FÓRUM SÓ PRA ISSO, SE QUISER DA UMA DICA AO Eddie_666 MANDE UMA PRIVATE MENSAGE !

Críticas, dúvidas e sugestões - andre@scriptbrasil.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...