Guest - Gustavo - Posted January 9, 2006 Report Share Posted January 9, 2006 Tem como executar um script de janela pop up no fire? Me ajudem!!! Quote Link to post Share on other sites
0 PedroBarreto 0 Posted January 9, 2006 Report Share Posted January 9, 2006 Se tem eu não sei como porem eu crio uma pag e esporto e no dreanweaver eu coloco um shape, e no onclick do shape eu faço o pop-up Quote Link to post Share on other sites
0 AcquaBlue 0 Posted January 9, 2006 Report Share Posted January 9, 2006 Se tem eu não sei como porem eu crio uma pag e esporto e no dreanweaver eu coloco um shape, e no onclick do shape eu faço o pop-up antes de mais nada....porem eu crio uma pag e esorto eExporto... com xeu faço o pop-upé faço, com ç (cê cedilha)uhauhahuauha desculpa mas so pra manter os habitos...voltando ao assunto...para executar uma ação no menu popup so de link mesmo... fora isso nothing, uma outra forma é você exportar e depois mudar no javascript (o codigo .jsv q é formado) e adicionar oque você desejar... Quote Link to post Share on other sites
0 BrILL 0 Posted January 10, 2006 Report Share Posted January 10, 2006 Ta dando uma de professor Pasquale agora water? Quote Link to post Share on other sites
0 Jony Walker 0 Posted January 10, 2006 Report Share Posted January 10, 2006 Realmente, janela pop-up não dá, o mais próximo q você vai ter é fuçar no HTML quando exportar a página e montar a função de chamar a janela no código... Recentemente postei aqui com chamar a pop-up Dá uma olhada e veja se é isso q você precisa: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...topic=70479&hl= Quote Link to post Share on other sites
0 AcquaBlue 0 Posted January 12, 2006 Report Share Posted January 12, 2006 poisé brill... pelo menos para manter o forum numa linguagm correta...afinalherar è umanu Quote Link to post Share on other sites
0 poirot 0 Posted January 19, 2006 Report Share Posted January 19, 2006 vou transferir..... Quote Link to post Share on other sites
0 fercosmig 0 Posted January 20, 2006 Report Share Posted January 20, 2006 Tem como executar um script de janela pop up no fire? Me ajudem!!! pois é, vamos consertar a escrita!!!mas!! num entendi!você quer executar um script a partir de um pop-up?abraços Quote Link to post Share on other sites
Question
Guest - Gustavo -
Tem como executar um script de janela pop up no fire? Me ajudem!!!
7 answers to this question
Recommended Posts