• 0
Sign in to follow this  
Guest - Temoso -

Urgente Menu

Question

Guest - Temoso -

Bom é que to montado um novo layout pro meu site e não queria que meu menu tivese butão queria algo bem simples so os texto com os respectivos nomes do que a seção conte exemplo na seção de fotos um texto com o nome e o link exemlo

-Caseiras (e o link pa parte de caseiras)

-Amadores (e o link pa parte de caseiras)

-Ninfetas (e o link pa parte de caseiras)

acho que intederam

algo parecido com a imagem abaixo

974NN4U.jpg

já tentei fazer mais não consigo quando vo no DW juntar as partes fatiadas do meu site e tendo escreve o texto como quero com os link na parte de menu não consigo o que tenho que fazer para conseguir o que quero é uma coisa simples acho que qualquer um que entenda um pouco mais de DW do que eu vai conseguir me dizer como faço o meu layout que to criando é esse aki

yTMVj8E.jpg

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Cara, mostra o q você está fazendo para q a gente possa te orientar melhor....

Mesmo assim aí vão algumas dicas (pelo q eu entendi q você precisa):

Links são fáceis de fazer, você só precisa escrever o texto, preencher com o endereço no campo link das propriedades. Para mudar as cores você entra em page properties (Ctrl + J) e muda de acordo com o q quiser..

Agora em termos de layout fica complicado, porque eu num entendi direito

• 0
Guest Guest

bOM POSTEI ESSA DUVIDA EM OUTRO FORUME TIVE MAIS OU MENOS UMA BASE O QUERO SABER É O SEGUINTE PEU FAZER UM MENU COMO ESSE EU TENHO QUE COLOCAR AS IMAGENS DA PARTE ONDE EU QUERO QUE ELE FIQUE EM BACKGROUND.E COMO FAÇO ISSO

• 0

não entendo você quer um menu mias ele não vai funcionar?

se colocar o menu em background ele não vi funcionar explica melhor o que deseja

é não escreve em caixa alta por favor nas regras do forum isso é como se você estive-se critando e isso ofende que possa estar lendo, obrigado!