Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Urgente Menu


Guest - Temoso -

Pergunta

Guest - Temoso -

Bom é que to montado um novo layout pro meu site e não queria que meu menu tivese butão queria algo bem simples so os texto com os respectivos nomes do que a seção conte exemplo na seção de fotos um texto com o nome e o link exemlo

-Caseiras (e o link pa parte de caseiras)

-Amadores (e o link pa parte de caseiras)

-Ninfetas (e o link pa parte de caseiras)

acho que intederam

algo parecido com a imagem abaixo

974NN4U.jpg

já tentei fazer mais não consigo quando vo no DW juntar as partes fatiadas do meu site e tendo escreve o texto como quero com os link na parte de menu não consigo o que tenho que fazer para conseguir o que quero é uma coisa simples acho que qualquer um que entenda um pouco mais de DW do que eu vai conseguir me dizer como faço o meu layout que to criando é esse aki

yTMVj8E.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, mostra o q você está fazendo para q a gente possa te orientar melhor....

Mesmo assim aí vão algumas dicas (pelo q eu entendi q você precisa):

Links são fáceis de fazer, você só precisa escrever o texto, preencher com o endereço no campo link das propriedades. Para mudar as cores você entra em page properties (Ctrl + J) e muda de acordo com o q quiser..

Agora em termos de layout fica complicado, porque eu num entendi direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bOM POSTEI ESSA DUVIDA EM OUTRO FORUME TIVE MAIS OU MENOS UMA BASE O QUERO SABER É O SEGUINTE PEU FAZER UM MENU COMO ESSE EU TENHO QUE COLOCAR AS IMAGENS DA PARTE ONDE EU QUERO QUE ELE FIQUE EM BACKGROUND.E COMO FAÇO ISSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não entendo você quer um menu mias ele não vai funcionar?

se colocar o menu em background ele não vi funcionar explica melhor o que deseja

é não escreve em caixa alta por favor nas regras do forum isso é como se você estive-se critando e isso ofende que possa estar lendo, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...