Sign in to follow this  
THOM

Estou Fazendo Um Site.

Recommended Posts

Olá, estou criando um site bíblico, conteúdo será biblico é óbvio, terá estudos, histórias bíblicas, fotos, um forum bíblico, talvez um chat entre outras coisas q ao decorrer do trabalho poderei acrescentar. Porém, não sei o nome ainda.

Por isso vim até aqui, para pedir a ajuda de meus amigos da SB. Se alguém puder me dar uns nomes. Ficarei muito agradecido. Fiquem com Deus, e tudo de bom na vida de vc's.

Amigão. Hehe Tanks, porém já está registrado. Infelizmente... Queria um nome mais bíblico. Obrigadão mesmo.

Sugere mais algum nome?

Tava pensando em

www.avideira.com.br

www.ocaminho.com (www.ocaminho.com.br já está registrado)

-

Tava pensando mesmo em uns nomes mais ou menos nesse estilo. Obrigado amigão fantasma, se tiver mais opções, ficarei muuuito agradecido. Vlw mesmo. Quem quizer me ajudar também ficarei grato. A Paz do Senhor Jesus a todos.

www.apalavra.com.br talvez

Ta osso. Já ta registrado e o site ainda existe além de tudo. Mais vo continuar tentando. Quem tiver mais opções de nome, ficarei agradecido pra caramba. vlwww

Sim. Quanto a isso to tranquilo. Tava querendo o nome mesmo... mais um nome so.. tipo. avideira - omestre - yeshuai . Entenderam. 1 nome... mais gostei de Seguidores de Cristo. Abração... vlw. por tudo. Qualquer dia eu posto o nome q eu escolhi. Vlw

ve ai carinha

www.sacro.com.br

www.clero.com.br

www.grall.com.br

www.inri.com.br

www.fe.com.br

www.desperta.com.br

www.eternidade.com.br

www.mangedoura.com.br

www.templo.com.br

www.catedral.com.br

conforme for tendo mais ideias posto ai...

Abraços

www.avideira.com

é o melhor....

www.manancialdevida.com

não ponha nomes que passe a impressão que os "seguidores" são pessoas de uma classe fechada que quer se diferenciar do resto...

Uns versículos pra ver se tira alguma idéia....

"A vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito." Provérbios 4.18

"O sábio de coração aceita os mandamentos, mas o insensato de lábios vem a arruinar-se." Provérbios 10.8

"A boca do justo é manancial de vida,... Provérbios 10.11

"Os que confiam no Senhor, são como o monte Sião, que não se abala, forme para sempre." Salmos 125

Assuntos biblicos num é comigo rs laugh.gif Mas acho que você deveria pesquisar .net ou .com (que deve ser mais facil de não ter)

Hj num to muito inspirada, mas só pra registrar a minha sugestao

www.jesusparatodos.com.br

Cyber... www.ochamado.net fico sinistro laugh.giflaugh.gif

gostei do desperta e avideira

Obrigado a todos. Se quizerem continuar podem, mas acho q vai ficar saturado. hehehe

achei O CHAMADO bem sinistro. hehehehe vlwww