Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Estou Fazendo Um Site.


THOM

Posts Recomendados

Olá, estou criando um site bíblico, conteúdo será biblico é óbvio, terá estudos, histórias bíblicas, fotos, um forum bíblico, talvez um chat entre outras coisas q ao decorrer do trabalho poderei acrescentar. Porém, não sei o nome ainda.

Por isso vim até aqui, para pedir a ajuda de meus amigos da SB. Se alguém puder me dar uns nomes. Ficarei muito agradecido. Fiquem com Deus, e tudo de bom na vida de vc's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão. Hehe Tanks, porém já está registrado. Infelizmente... Queria um nome mais bíblico. Obrigadão mesmo.

Sugere mais algum nome?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando em

www.avideira.com.br

www.ocaminho.com (www.ocaminho.com.br já está registrado)

-

Tava pensando mesmo em uns nomes mais ou menos nesse estilo. Obrigado amigão fantasma, se tiver mais opções, ficarei muuuito agradecido. Vlw mesmo. Quem quizer me ajudar também ficarei grato. A Paz do Senhor Jesus a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta osso. Já ta registrado e o site ainda existe além de tudo. Mais vo continuar tentando. Quem tiver mais opções de nome, ficarei agradecido pra caramba. vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Quanto a isso to tranquilo. Tava querendo o nome mesmo... mais um nome so.. tipo. avideira - omestre - yeshuai . Entenderam. 1 nome... mais gostei de Seguidores de Cristo. Abração... vlw. por tudo. Qualquer dia eu posto o nome q eu escolhi. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

www.avideira.com

é o melhor....

www.manancialdevida.com

não ponha nomes que passe a impressão que os "seguidores" são pessoas de uma classe fechada que quer se diferenciar do resto...

Uns versículos pra ver se tira alguma idéia....

"A vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito." Provérbios 4.18

"O sábio de coração aceita os mandamentos, mas o insensato de lábios vem a arruinar-se." Provérbios 10.8

"A boca do justo é manancial de vida,... Provérbios 10.11

"Os que confiam no Senhor, são como o monte Sião, que não se abala, forme para sempre." Salmos 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do desperta e avideira

Obrigado a todos. Se quizerem continuar podem, mas acho q vai ficar saturado. hehehe

achei O CHAMADO bem sinistro. hehehehe vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...