msb_gj Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 Bom dia pessoas!!!Alguém sabe o que seria isso?Warning: main(): Failed opening '' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/terrasde/public_html/links.php on line 11Minha estrutura está assim:<?if ($pg != $id){include($user['caminho']);}else { include 'blank.php';}?>até tempos atrás estava funcionando direitinho ai de uma hora para outra começou apresentar essa msg.Alguém tem idéia do que possa ser por favor ?ObrigadãoMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 parece que ele não tá achando o arquivo para incluir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Janeiro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 M@luco Belez@Valeu por responder meu tópico!!Mas então.. quando dá o segundo click ele volta a funcionar e nem nos outros botões do menu dá erro mais, é só no primeiro click mesmo!!ObrigadoMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 vix cara..então não sei o que pode ser,..tenta testar em outro local Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 olha se existe alguma coisa realmete na var! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
msb_gj
Bom dia pessoas!!!
Alguém sabe o que seria isso?
Warning: main(): Failed opening '' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/terrasde/public_html/links.php on line 11
Minha estrutura está assim:
<?
if ($pg != $id){include($user['caminho']);}
else
{
include 'blank.php';
}
?>
até tempos atrás estava funcionando direitinho ai de uma hora para outra começou apresentar essa msg.
Alguém tem idéia do que possa ser por favor ?
Obrigadão
MSB_GJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.