victormartins Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 Queria saber se o Flash tem sons nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 window/common libraries/sounds....:-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Janeiro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 não tem,o meu é o Flash 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Janeiro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 q ajuda hein???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 Se você saba q não tem, porque perguntou?....se vira meu, pega por aí...aki mesmo no forum tem varios links pra sites a respeito de fash...Pô Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Janeiro 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 eu disse q não tem o menu!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 Fala victormartins...Olha cara, que eu saiba o Flash não traz sons em suas bibliotecas não...A solução que uso mesmo é caçar sons pela net mesmo...Se precisar de exemplos, la no Tuto de Flash, no topo deste forum tem alguns exemplo e se precisar de mais algo posta aee ...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
victormartins
Queria saber se o Flash tem sons nele
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.