Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Fazer Um Banner Aleatório?


senajr

Pergunta

alguém sabe fazer o script para um banner fazer aparecer foto de forma aleatória.

Exemplo:

Tem a foto A, B, C, D e E

Ai o banner abre com a sequencia: A,B,C,D,E

Dai quando abrir denovo começar assim C,D,E,A,B

e depois assim B,C,D,E,A

sempre seguinto a mesma sequencia, só q iniciando de diferentes fotos.

alguém sabe como faço isso?

Por favor peço que me ajudem!

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aqui mesmo no forum, em um tópico um pouco mais antigo, tem um AS para que swf base escolha aleatoriamente arquivos para loadmovie constados numa lista. Da uma procurado que você acha.

A partir dai, crie determinados swf com as diferentes combinações A,B,C,D, que o AS faz o resto.

Mas porem se alguém tiver outra solução mais direta ou o Link para esse tópico o qual me referi lá em cima, post ai!!!!!!!

beleza biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A resposta do nosso amigo ai em cima é muito boa, e o exemplo mostra utilizando fotos em jpg, porem não testei pra ver se funciona com banner animados (ou seja: outro swf).

Eu encontrei o tópico a qual referi no inicio, esse tá 100% testado e funciona com swf. O endereço é esse ai embaixo:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...48642&hl=random

OBS: Pra todos os iniciantes que não conhecem, vale muito a pena visitar o link que o nosso amigo Deividy citou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
A resposta do nosso amigo ai em cima é muito boa, e o exemplo mostra utilizando fotos em jpg, porem não testei pra ver se funciona com banner animados (ou seja: outro swf).

Eu encontrei o tópico a qual referi no inicio, esse tá 100% testado e funciona com swf. O endereço é esse ai embaixo:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...48642&hl=random

OBS: Pra todos os iniciantes que não conhecem, vale muito a pena visitar o link que o nosso amigo Deividy citou!

Então funcionou com o SWF agora como q eu faço para ele carregar movies clips e não swfs?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...