Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Efeitos Para Studio Digital


THOM

Pergunta

Oi pessoal, trabalho como Designer Fotográfico, mecho com efeitos em Geral todos feitos no PS. To injuado desses efeitos q faço, e a criatividade já ta saturada. Então queria saber se alguém tem idéia de alguns efeitos massa pra fazer... em fotos de Casamentos, Aniversário, etc. Vlw Galera... Obrigadão. Vlwww biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • 0

Oi amigão. Vlw mesmo. Estava precisando de esfriar a cabeça mesmo. Tava ficando aquela mesmisse. Hehehe saturei. mais agora to melhor. Abração. Vlw... Fique com Deus. Talvez un dia desses eu posto uns tudo ai... Abração. fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu gostei de todos. Porém eu não to precisando de sites de fotografia. Tava mais afim de sites q ajuda com algum tutorial no PS pra fazer alguns efeitos massa... Assim como P/B, Sépia, Montagens (fusões e outras), Troca de fundo, blablabla. Bom eu como disse, to meio saturado. Então tava precisando de coisas novas. Mais fica tranquilo, porque esses sites também ajudaram pacas. Vlw mesmo. Mas se tiver sites de acordo com o q eu disse também ficarei grato. Vlwwwwww biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...