Jony Walker Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 tudo q eu fiz foi ao invés de declarar todos os registros q o Rs traz do banco, eu eliminei dois e a página parou de funcionar, algeando erro de permissão Se eu restauro a página como antes ela volta a funcionar... o q está acontecendo ??? Tipo de erro:Objeto Response, ASP 0104 (0x80070057)Operação não permitida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 mostra o codigo ae.não diz qual a linha do erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Janeiro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 Cara eu vou até postar, mas tudo o q eu fiz foi retirar as duas linhas q estarão em vermelho: <% Option Explicit%><html><head><!--#include file="conn.asp"--><%Dim rsNome, sqlNome, varID, busca, xDim dano, dmes, ddia, dataformatadavarID = request.querystring("pac")call abre_conexao%><script><!--function sf(){document.frm_at.pac.focus();}// --></script><script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0 window.open(theURL,winName,features);}//--></script></head><body leftmargin="0" rightmargin="0" topmargin="0" bottommargin="0" text="#585858" onLoad="sf()"><table width="768" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td height="5"></td> <td height="5"></td> <td height="5"></td> </tr> <tr> <td width="585" valign="top"><table width="476" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td height="10" background="imgs/meio_01.gif"></td> </tr> <tr> <td valign="top" background="imgs/meio_02.gif"> <!-- Inicio do conteudo --> <table width="460" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td width="460"> <div align="center"><br> <span class="gg">Digite o nome do paciente:</span> </div> <div align="center"><span class="gg"> <form name="frm_at" method="get" action="nome2.asp"> <input type="text" size="40" maxlength="40" name="pac" id="pac"> <input type="submit" name="send" value="Procurar"> </form> </span> <%if varID <> "" then%><%busca=split(request.querystring("pac"),chr(32))dim ondefor x = 0 to Ubound(busca) if x > 0 then onde=onde & " and " end if onde=onde & "paciente like '%" & busca(x) & "%'"nextsqlNome = " SELECT * FROM dates WHERE " & ondeSet rsNome = conexao.execute(sqlNome)if not rsNome.eof thenwhile not rsNome.EOF%><% dano = year(rsNome("datta"))dmes = month(rsNome("datta"))ddia = day(rsnome("datta"))if dmes < 10 thendmes = "0" & dmesend ifif ddia < 10 thenddia = "0" & ddiaend ifdataformatada = ddia & "/" & dmes & "/" & dano%> <table width="460" height="243" border="0" cellpadding="1" cellspacing="1"> <tr> <td width="130" height="21" class="gg"> Nome: </td> <td width="330" class="hora"><a href="#" onClick="MM_openBrWindow('janela.asp?jau=<%= rsNome("id")%>','test','width=385,height=350')"><%=rsNome("paciente")%></a></td> </tr> <tr> <td height="21" class="gg">Idade:</td> <td class="hora"><%=rsNome("idade")%></td> </tr> <tr> <td height="21" class="gg">Convênio:</td> <td class="hora"><%=rsNome("convenio")%></td> </tr> <tr> <td height="21" class="gg">Telefone:</td> <td class="hora"><%=rsNome("telefone")%></td> </tr> <tr> <td height="21" class="gg">Data:</td> <td class="hora"><%= dataformatada %></td> </tr> <tr> <td height="21" class="gg">Horário:</td> <td class="hora"><%=rsNome("hora")%>:00</td> </tr> <tr> <td height="21" class="gg">Local:</td> <td class="hora"><%=rsNome("local")%></td> </tr> <tr> <td height="21" class="gg">Reserva:</td> <td class="hora"><%=rsNome("reserva")%></td> </tr> <tr> <td height="21" class="gg">Cirurgia:</td> <td class="hora"><%=rsNome("cirurgia")%></td> </tr> <tr> <td height="21" class="gg">Confirmado:</td> <td class="hora"><%if rsNome("confirmado") = true thenresponse.write("Sim.")elseresponse.write("Não.")end if%> </td> </tr> <tr> <td height="21" class="gg">Hospital:</td> <td class="hora"><%if rsNome("marcado") = true thenresponse.write("Sim.")elseresponse.write("Não.")end ifrsNome.movenext%> </td> </tr> </table> </div><%wendelse%> <br> <div align="center"><span class="hora">Não há pacientes cadastrados com este nome.<br> Tente novamente com um nome diferente.</span><br> </div><%end ifend if%> </td> </tr> </table> <!-- Fim do conteudo --></td> </tr> <tr> <td height="10" background="imgs/meio_03.gif"></td> </tr> </table></td> <td width="41" valign="top"> </td> </tr> <tr> <td height="5"></td> <td height="5"></td> <td height="5"></td> </tr> <tr> <td colspan="3"> </tr></table></body></html><%'fecha a conexaocall fecha_conexaoSet rsNome = Nothing%> São tags de ASP independentes do resto do código, se eu retirar uma das todos que só mostra um dos resultados do recordset tb dahj o mesmo erro Http 500.100 Operação não permitida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 não sei se é essa a causa do erro, mas tirar o rsNome.movenext não vai ferrar o seu while? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Janeiro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 Caracas, era isso mesmo, maldito Dreamweaver, isso q dá trabalhar no modo layout.... Obrigado Kuroi, e podem fechar ou deletar esse tópico porque foi um erro muito besta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 Caracas, era isso mesmo, maldito Dreamweaver, isso q dá trabalhar no modo layout.... Obrigado Kuroi, e podem fechar ou deletar esse tópico porque foi um erro muito besta... Por Isso que eu digo viva o NotePad!!! (ou similares eu uso o Editpad) Tópico Fechado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jony Walker
tudo q eu fiz foi ao invés de declarar todos os registros q o Rs traz do banco, eu eliminei dois e a página parou de funcionar, algeando erro de permissão
Se eu restauro a página como antes ela volta a funcionar... o q está acontecendo ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados