Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pra Quem é Mala é Muito Facil


searching_

Pergunta

Pessoal, meu negocio é mais flash do php, mas ai invento de vez em quando arriscar.

Vê só... Tenho um site em php muito simples mermo. Usa apenas o switch em php, de fato. Só que, o site ta lá, todo enquadradozinho, quando eu visualizo em html. Sem borda, tudo certo... Mais aí eu publico em php e ele se destroce todo. Tipo, fica tudo separado. Eu pergunto: Por que isso acontece se eu não mexi nas tabelas do sites? Se eu apenas introduzi um codigo php em uma das celulas? isso é normal? Como posso resolver isso?

Walew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pow cara, nadinha....

O codigo em PHP é muito pequeno , é apenas um swtich pra definir o que a pagina incial vai abrir, tipo assim

<?

switch ($_GET['conteudo'])

{

default: $conteudo = 'bla, bla , bla';

break;

}

?>

<html>

<body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0">

<table width="76%" height="477" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0">

  <tr>

    <td height="19" colspan="3"><? echo $conteudo ?> </td>

  </tr>

</body>

</html>

O problema é que tem tabelas dentro do html, aí quando publica elas se separam todas

Walew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...