rjtorrezan Postado Janeiro 11, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2006 Olá,Estou na parte inicial de criação de meu site, eu pretendo de fazer um menu...Só que eu queria que quando o usuário passasse o mouse em cima de um link do menu abrisse um semi-menu. Pretendo fazer isso com cada link do menu.Gostaria que me informassem o código para que eu possa implantar o semi-menu em meu menu.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelbordini Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 BooM dia AmIGo tipo se já deu uma pesquisado sobre isso q você ta qrendo aki na SB?tem varias coisas legais...de uma pesquisada q ctz q tu acha mta coisasobre menu!eu também não manjo mtoOnãomais é por isso q tu vai mexecrie um movie clip vazio,,, dentro dele crie 2 frames, uma com ele no inicio, e a outra com ele extendidodae você volta na timeline principal, aperta f11 aratsa o movie clip po stage, seleciona ele aperta f9e digitaon(rollOver){ this.gotoAndPlay(2); } on(rollOut){ this.gotoAndPlay(1); } depois você seleciona o mc, vai em properties, seleciona um combobox q esta escrito movie clipe e seleciona button(vi isso numa pesquisa aki) partiu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rjtorrezan
Olá,
Estou na parte inicial de criação de meu site, eu pretendo de fazer um menu...
Só que eu queria que quando o usuário passasse o mouse em cima de um link do menu abrisse um semi-menu. Pretendo fazer isso com cada link do menu.
Gostaria que me informassem o código para que eu possa implantar o semi-menu em meu menu.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.