Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cadastro Por Etapas


maktub

Pergunta

Salve galera, tenho uma dúvida e preciso de ajuda.

Estou querendo desenvolver um sistema de cadastro em etapas pois os dados que preciso são muitos. Gostaria de fazer um sistema que tenha 3 etapas por exemplo, dados pessoais, dados profissionais, dados do site e gravar no BD accses. Como eu faço isso? Poderiam mostrar um exemplo ou algo que eu possa estudar e desenvolver o meu?

p.s. quando o usuário clicar em gravar na ultima etapa queria que fosse encaminhado um e-mail para que ele confirme e assim o acesso será liberado, tem como?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cria uma Session, ela arrasta os dados para você entre as páginas até você dar o comando para inserir tudo no banco

Funciona como se fosse um carrinho de compras, mas invisível, porque você não vai deixar o usuário ver esses dados até estarem cadastrados ou que você queira mostrá-los para q o usuário confirme e somente então, insira no banco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...