• 0
Sign in to follow this  
Guest wagtel

Vizualização E Navegação No Exterior

Question

Guest wagtel

Fiz o site de minha empresa no domínio:

http://www.igmoda.com.br/index.asp

E os clientes de minha empresa dizem que estão tendo dificuldades para ascessa-lo, sendo que aqui no Brasil ele navega muito bem, eu para melhorar sua navegação diminuí seu peso total de "54,4 MB" para "42,5 MB" além de tirar totdos os banners em flash.

Minha dúvida é se o site dinâmico feito em ASP pelo dreaweaver MX não roda bem no exterior ou se tenho que fazer algo para que isto aconteça de forma satisfatória ?

8 answers to this question

Recommended Posts

• 0

olha só não deveria ter esse tipo de problema não!

o que pode ocorrer e o não fechamento de tag ou mesmo do uso do banco mais mesmo assim diferença de visualizar tanto dentro do pais como fora isso não faz a menor diferença!

quanto tem de tamanho uma tela a index do site quanto de tamanho ela tem?

• 0
Guest wagtel

A pg index toda tem 1,90 KB.

O site todo tem 90 páginas e 1560 imagens onde a maior não passa de 50 KB

• 0

Bem neste caso acho que das duas uma ou sua imagens estão muito pesadas ou seu servidor está lento.

Verifique se você fechou as conexões com o banco de dados no final de cada pagina que o abre, pois o Dreamweaver pode não ter fechado as conexões com o banco de dados, o que causa estouro de pilha no servidor e o deixa lento (quando não sai do ar).

• 0
Guest wagtel

Qual o código usado para fachar aa conexão do banco de dados para cada página?

• 0
Guest wagtel

Sendo o conjunto de registros "adventure" e a conexão com o database "export"

encontrei o código:

<%

adventure.Close()

Set adventure = Nothing

%>

Seria este o fechamento da conexão com o data bease ?

• 0
Guest wagtel

Descobri foi que o código em ASP apenas aparece nas páginas dentro do dreamweaver MX ,mas não aparecem tanto na web quanto no site local "designstation"

Isto é normal ?

• 0

Citando nosso amigo Binho...

Active Server Pages (ASP) é uma linguagem, desenvolvida pela Microsoft, para desenvolvimento de páginas HTML dinamicamente, ao contrário do HTML, que é puramente estática. Sempre que há uma requisição de uma página .asp, o servidor interpreta os comandos que estão entre tags, mantém as instruções de outras linguagens (Javascript e HTML, v.g.) e envia o resultado ao browser.

...

Ou seja ASP, commo toda outra linguagem server-side e interpretada pelo servidor, seja ele local ou não, retornando apenas o codigo HTML para o navegador.

Respondendo a pergunta: é normal, nenhuma pagina em asp aparece o codigo asp na fonte da pagina gerada