Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vizualização E Navegação No Exterior


Guest wagtel

Pergunta

Fiz o site de minha empresa no domínio:

http://www.igmoda.com.br/index.asp

E os clientes de minha empresa dizem que estão tendo dificuldades para ascessa-lo, sendo que aqui no Brasil ele navega muito bem, eu para melhorar sua navegação diminuí seu peso total de "54,4 MB" para "42,5 MB" além de tirar totdos os banners em flash.

Minha dúvida é se o site dinâmico feito em ASP pelo dreaweaver MX não roda bem no exterior ou se tenho que fazer algo para que isto aconteça de forma satisfatória ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olha só não deveria ter esse tipo de problema não!

o que pode ocorrer e o não fechamento de tag ou mesmo do uso do banco mais mesmo assim diferença de visualizar tanto dentro do pais como fora isso não faz a menor diferença!

quanto tem de tamanho uma tela a index do site quanto de tamanho ela tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem neste caso acho que das duas uma ou sua imagens estão muito pesadas ou seu servidor está lento.

Verifique se você fechou as conexões com o banco de dados no final de cada pagina que o abre, pois o Dreamweaver pode não ter fechado as conexões com o banco de dados, o que causa estouro de pilha no servidor e o deixa lento (quando não sai do ar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sendo o conjunto de registros "adventure" e a conexão com o database "export"

encontrei o código:

<%

adventure.Close()

Set adventure = Nothing

%>

Seria este o fechamento da conexão com o data bease ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Descobri foi que o código em ASP apenas aparece nas páginas dentro do dreamweaver MX ,mas não aparecem tanto na web quanto no site local "designstation"

Isto é normal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Citando nosso amigo Binho...

Active Server Pages (ASP) é uma linguagem, desenvolvida pela Microsoft, para desenvolvimento de páginas HTML dinamicamente, ao contrário do HTML, que é puramente estática. Sempre que há uma requisição de uma página .asp, o servidor interpreta os comandos que estão entre tags, mantém as instruções de outras linguagens (Javascript e HTML, v.g.) e envia o resultado ao browser.

...

Ou seja ASP, commo toda outra linguagem server-side e interpretada pelo servidor, seja ele local ou não, retornando apenas o codigo HTML para o navegador.

Respondendo a pergunta: é normal, nenhuma pagina em asp aparece o codigo asp na fonte da pagina gerada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...