• 0
Sign in to follow this  
THOM

Como Apagar Os Caminhos De Rede?

Question

Oi pessoa, semana passada eu tive q abrir a Rede inteira pro tentar achar 3 arquivos. E eu procurei de tudo quanto é geito na rede... pesquesa nunca dava certo porque achava muitos arquivos com o mesmo nome. O Geito foi então eu procurra manualmente. Porém, essa semana meu C: Encheu, por causa da pasta Local Settings do meu usuário. Somente ela ta com 13,0 GB. Então queria saber como faço pra liberar esse espaço novamente. Se talvez fazendo uma limpeza de disco resolve ou coisa parecida... Ta osso. Meu Photoshop diz toda hora; "ESPAÇO EM DISCO INSUFICIENTE".

Me ajudem, por favor, preciso muito da ajuda de vc's... Certo da ajuda de vc's. Obrigado.

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Ow gente... Desculpem postar logo em seguida... não é pra Floodar não... sorry mesmo... mais é q eu sem querer consegui liberar o espaço... Fui lá. Olhei tudo... tudo mesmo. cada arquivo. E vi q os do PS tavam ocupando sozinhos 10 GB então eu pensei. Vo Movelos daqui... e vo ver se vai dar algum erro. Qualquer coisa eu os coloco aqui de novo. E fiz isso. E daí reiniciei o PC, abrir tudo quanto é programa, fiz soft em fotos, efeitos e tudo mais. E meu PS ta filé... Obrigado por tudo, ta tudo resolvido. Desculpa o encomodo. Moderador, se quizer pode apagar isso aq. Malz mesmo não foi minha intenção. Xau blink.gifblink.gifblink.gif

• 0

q nada cara qualquer coisa volta ae

se você resolveu sua duvida beleza ainda colocou como foi resolvida melhor ainda pode ser q outro user tenha o mesmo problema q o seu e concerteza vai resolver

falow!