Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Apagar Os Caminhos De Rede?


THOM

Pergunta

Oi pessoa, semana passada eu tive q abrir a Rede inteira pro tentar achar 3 arquivos. E eu procurei de tudo quanto é geito na rede... pesquesa nunca dava certo porque achava muitos arquivos com o mesmo nome. O Geito foi então eu procurra manualmente. Porém, essa semana meu C: Encheu, por causa da pasta Local Settings do meu usuário. Somente ela ta com 13,0 GB. Então queria saber como faço pra liberar esse espaço novamente. Se talvez fazendo uma limpeza de disco resolve ou coisa parecida... Ta osso. Meu Photoshop diz toda hora; "ESPAÇO EM DISCO INSUFICIENTE".

Me ajudem, por favor, preciso muito da ajuda de vc's... Certo da ajuda de vc's. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ow gente... Desculpem postar logo em seguida... não é pra Floodar não... sorry mesmo... mais é q eu sem querer consegui liberar o espaço... Fui lá. Olhei tudo... tudo mesmo. cada arquivo. E vi q os do PS tavam ocupando sozinhos 10 GB então eu pensei. Vo Movelos daqui... e vo ver se vai dar algum erro. Qualquer coisa eu os coloco aqui de novo. E fiz isso. E daí reiniciei o PC, abrir tudo quanto é programa, fiz soft em fotos, efeitos e tudo mais. E meu PS ta filé... Obrigado por tudo, ta tudo resolvido. Desculpa o encomodo. Moderador, se quizer pode apagar isso aq. Malz mesmo não foi minha intenção. Xau blink.gifblink.gifblink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

q nada cara qualquer coisa volta ae

se você resolveu sua duvida beleza ainda colocou como foi resolvida melhor ainda pode ser q outro user tenha o mesmo problema q o seu e concerteza vai resolver

falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...