• 0
Sign in to follow this  
Guest Breno Assis

Eh Possivel?

Question

Guest Breno Assis

Ola,

Meu problema é o seguinte, estou fazendo um sistema de cotacao de preços, no qual involve cadastro dos fornecedores e dos produtos que os mesmos queiram vender, ok, tenho uma lista em um arquivo txt com + ou - 2200 produtos que geralmente se encontram em mercados, com esta lista o dono do mercado fara a lista menor, que contera somente os produtos marcados para a cotacao daquele dia, o que preciso fazer é uma pagina que exiba (linha por linha), e que crie automaticamente um campo apra o preenchimento do preço em cada linha:

Ex:

PAO FRANCES R$ [ ]

ACUCAR R$ [ ]

etc....

agora o maior problema é:

tenho 10 campos que serao preenchidos com os produtos que e os precos que o fornecedor colocara naquela lista ali, eles são:

produto01 - preco01 - produto02 - preco02 etc....

preciso que a lista acima gere variaveis "Produtoxx" para os nomes dos produtos e "Precoxx" para os precos destes produtos, mas na pagina em que envio estas informacoes, as variaveis não poderao passar do numero 10, tem como substitui-las de acordo com os produtos preenchidos???

Se alguém souber PLZ responde wink.gif

1 answer to this question

Recommended Posts