Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Quanto Vale Este Site?


victormartins

Posts Recomendados

Guest - JOAQUIM -

R$85,98 + um chiclete + um muito obrigado!!!

Cobrar por hora é furada cara..... cobra pelo trabalho que deu.... se você achou fácil, mesmo tendo demorado...cobra menos........ caso contrário, demorou e deu tabalho..... cobra um pouco mais..........

Mas cuidado hein??/.ve se não empolga e cobra muito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

((( DESIGN, CONTEÚDO (elaboração), FOTOS, PROGRAMAÇÃO, ADICIONAIS )))

Me corrija seu eu estiver errada:

• não tem programação

• enquetes e outros recursos já estavam prontos na net

• não tem imagens de produtos ou fotografadas

Eu cobraria 300R$ nesse site, não passando muito disso....

Se você tah começando, deve ser por isso que você teve dificuldade.

No começo demoramos mais do que deveríamos, mas isso não significa que vamos cobrar mais por isso... o cliente não tem culpa pela falta de prática quando começamos, tendo a livre opção de escolher alguém mais adiantado que fará um serviço melhor e mais barato....

cobrar por tempo não adianta em nada.... só dificulta na vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

futuramente este site vai ter fotos, enquete eu só coloquei essa prara demonstracao, vai ter imagens de produtos, newsletter, administracao, login, acesso ao bd por login e senha, atualizacao de cadastros para a administracao, sistema de busca, e mais umas coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

futuramente este site vai ter fotos, enquete eu só coloquei essa prara demonstracao, vai ter imagens de produtos, newsletter, administracao, login, acesso ao bd por login e senha, atualizacao de cadastros para a administracao, sistema de busca, e mais umas coisas...

Então será um site com newsletter, cadastro de clientes (administracao, login, acesso ao bd por login e senha, atualizacao de cadastros para a administracao) e busca interna ....

Vê quanto cobrar na programação (programação vale bem mais) e depois ponha o preço na parte de webdesigner (DESIGN, CONTEÚDO (elaboração), FOTOS, ADICIONAIS)

Se você for fazer a programação, cobra uns 600R$,

mas se você for comprar o programa, põe o preço e cobra a sua parte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - JOAQUIM -
futuramente este site vai ter fotos, enquete eu só coloquei essa prara demonstracao, vai ter imagens de produtos, newsletter, administracao, login, acesso ao bd por login e senha, atualizacao de cadastros para a administracao, sistema de busca, e mais umas coisas...

cara......... cobra R$ 99,99 + um CD da Banda Calypso ..........passou disso já é praticamente um assalto a mão aramada!!!!

rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...