Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pop-up Transparente


raphaelbordini

Pergunta

Oiee pessuaL wink.gif

qria q se alguém pudesse me ajudar

qria fazer tipo uma janela Pop-up

sem borda nem botoes minimizar fexar etc!

tipo da pag inicial da ScriptBrasil com propaganda da microsoft!

já procurei nas busca mais ate agora nada sad.gif

alguém será q poderia em ajudar?

desde já agradeco fico no aguardo!

raphael bordini correa smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

então galera, eu também consigo fazer com essa div e o flash transparente ( no dreamweaver colocar nos parameters wmode e transparente) mas meu , se eu selecinar a página ou alguma coisa da página vai aparecer a marca do swf transparente mesmo ele estando invisível. Como façoi para isso não acontecer? estou há mas de 8 meses procurando a resposta. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para colocar qualquer coisa na frente do Flash, crie a DIV que você quer que fique na frente e coloque o conteudo, depois crie um DIV e posicione-a sobre a anterior, feito isso coloque o swf nessa DIV e entrando no html insira esse parametro junto aos paramentros existente do flash:

<param name="wmode" value="transparent">

falou..!@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
então galera, eu também consigo fazer com essa div e o flash transparente ( no dreamweaver colocar nos parameters wmode e transparente) mas meu , se eu selecinar a página ou alguma coisa da página vai aparecer a marca do swf transparente mesmo ele estando invisível. Como façoi para isso não acontecer? estou há mas de 8 meses procurando a resposta. valeu

Esse código tem flash transparente e o efeito de quando clicar com o botão direito não dá pra aumentar... se o flash é transparente, somente onde tem algum objeto que dá "sinal" de ser Flash...

<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,0,0" width="200" height="330">

<param name="movie" value="lista.swf">

<param name="quality" value="best">

<param name="loop" value="false">

<param name="menu" value="false">

<param name="wmode" value="transparent">

<div overflow::hiden><embed src="lista.swf" width="200" height="330"

quality="high" wmode=transparent

pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer"

type="application/x-shockwave-flash">

</embed></div>

</object>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Como faço para colocar o pop-up (feito com layer) sobre (na frente) de uma animação em flash ? Preciso de ajuda urgente, obrigado

Sempre dá conflito...... tenta fazer o pop-up no próprio arquivo mesmo... aí você põe o comando de "fechar"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...