Guest Pablo Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 Ae pessoal.. estou fazendo um sistema de video na net, ate ae tdu certo ele passa tranquilo, mais na hra de deletar ele só deleta os dados e não o video.. como eu faco pra deletar um arquivo??um grande abraco pessoal =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 tenta essa função aqui:http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.unlink.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 se quiser pode testar o comando assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CyberGeneral Postado Novembro 23, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2006 quando eu clico em deletar a noticia retorna esse erro e não exclui a FOTO do FTP, apenas exclui o que está no banco de dados.ERRO: unlink(fotos/): Is a directory in /home/ftpcrfsc/public_html/zknews/deletando.php on line... CÓDIGO: mysql_query("DELETE FROM $tabela WHERE $campo_id='$id'", $conexao); echo "<script LANGUAGE=\"JavaScript\">window.alert(\"Notícia excluída com sucesso!\")</SCRIPT>"; unlink($root."fotos/$url[name]"); echo "<script>window.location='seleciona_lista.php?acao=alterar&palavra=$mês';</script>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Novembro 23, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2006 Tente assim: unlink($root."fotos/".$url['name']); []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Pablo
Ae pessoal.. estou fazendo um sistema de video na net, ate ae tdu certo ele passa tranquilo, mais na hra de deletar ele só deleta os dados e não o video.. como eu faco pra deletar um arquivo??
um grande abraco pessoal =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.