Raposo Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 Estou montando um site, o qual eu gostaria de possuir um simulador para o usuário ir selecionando as peças e no final o mesmo dar o valor de todas as peças somadas.Ex : http://www.sellcom.com.br/monte/Necessito de algo neste molde. Alguém tem alguma ideia ? Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 Bom, isso pode ser feito utilizando Ajax. Estou começando a ver isso. É bastante interessante. Veja mais informações aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hawker Postado Janeiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2006 (editado) ---EDITANDO O POST---Desculpe.. Não vi o resultado total sendo mostrado... aquilo sim é AJAX. Sorry.Abraços----------------------------Discordo...Aquilo não é AJAX.Selecione um processador INTEL e veja que é possível selecionar uma placa-mãe pra AMD.Simplesmente listboxes com peças (provavelmente de um banco de dados no seu caso)depois faça a query pegando valor de cada peça e some tudoé bem simplesAbraços Editado Janeiro 14, 2006 por Hawker Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Janeiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2006 se fazer em Js e bem melhor coloca para cada combox um valor pega pelo js e soma com o total em um campo input ou qualquer coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...