Raposo Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 Estou montando um site, o qual eu gostaria de possuir um simulador para o usuário ir selecionando as peças e no final o mesmo dar o valor de todas as peças somadas.Ex : http://www.sellcom.com.br/monte/Necessito de algo neste molde. Alguém tem alguma ideia ? Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Janeiro 13, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2006 Bom, isso pode ser feito utilizando Ajax. Estou começando a ver isso. É bastante interessante. Veja mais informações aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hawker Postado Janeiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2006 (editado) ---EDITANDO O POST---Desculpe.. Não vi o resultado total sendo mostrado... aquilo sim é AJAX. Sorry.Abraços----------------------------Discordo...Aquilo não é AJAX.Selecione um processador INTEL e veja que é possível selecionar uma placa-mãe pra AMD.Simplesmente listboxes com peças (provavelmente de um banco de dados no seu caso)depois faça a query pegando valor de cada peça e some tudoé bem simplesAbraços Editado Janeiro 14, 2006 por Hawker Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Janeiro 14, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2006 se fazer em Js e bem melhor coloca para cada combox um valor pega pelo js e soma com o total em um campo input ou qualquer coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raposo Postado Janeiro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 PrezadosObrigado pela resposta, porém andei dando uma pesquisa e não estou conseguindo elaborar o código (até por este motivo demorei a responder). Algum de vocês possui ou sabe onde eu posso conseguir o código ? Esse tah embaçado mesmo ! Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 olha so da uma pesquisa la no forum de js pra saber como se faz... depois de listar os produtos no php o resto se faz com js... flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raposo
Estou montando um site, o qual eu gostaria de possuir um simulador para
o usuário ir selecionando as peças e no final o mesmo dar o valor de todas as peças somadas.
Ex : http://www.sellcom.com.br/monte/
Necessito de algo neste molde. Alguém tem alguma ideia ?
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.