Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro Ao Gravar No Banco


Guest - Tony -

Pergunta

Olá galera td legal..?

Bom estou com um problema... estou usando um sistema de editor de texto em javascript... o Fkeditor... quando eu escrevo envio...ele deve gravar as informações no banco de dados... mas quando vai gravar surge um erro...

You have an error in your SQL syntax. Check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 's an internal electronic document, no copy is required (but it 

Eu acho que o problema é o HTML que vai gravar no banco...esse editor deixa muito poluido... acho que o problema deve ser por causa de aspas....ou algum caracteres que dá problema na gravação e lembro que tem um recurso em php que você utiliza para escapar alguns caracteres para gravar no banco...mas não sei qual...vocês podem me ajudar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...