Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Meu Site (mamuti.k6.com.br)


Mamuti

Posts Recomendados

EDITANDO...

então...eu dei uma mechida la sera que voces poderiam dar a opiniao de como ficou??

Mamuti

-------------------------------------------------------------------------------------------

Meu PRimero Site Usando CSS...Criticas São Bem Vindas!!...

Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - JOAQUIM -

Ae mano...se liga vey!!! A parada é a seguinte mamuti!!

-Vou falar do que eu não gostei...

1 não gostei do azul

2 não gostei do amarelo

3 não gostei da fonte

4 não gostei da frase: "SEU SITE FEITO COM AMOR"

5 não gostei de sua foto no site

6 não gostei da frase: "Mamuti, Desenvolvendo Com Amor!"

7 não gostei do cinza nos links

8 não gostei da fonte dos links

.................

agora o que eu gostei

1 seu nome é style cara!!!: Mamuti!! show champz!!!!

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...precisa de alguns ajustes...as cores não combinaram (azul, cinza e amarelo), também as fontes usadas no topo e no rodapé não dão uma impressão de algo sério eu acho...procure não usar algumas "alegorias de caractetes", como -=PORTFOLIO=- ou algo assim...principalmente, aquele texto na index num é algo que se espere de um site de desenvovimento em web... blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - JOAQUIM -
bom...precisa de alguns ajustes...as cores não combinaram (azul, cinza e amarelo), também as fontes usadas no topo e no rodapé não dão uma impressão de algo sério eu acho...procure não usar algumas "alegorias de caractetes", como -=PORTFOLIO=- ou algo assim...principalmente, aquele texto na index num é algo que se espere de um site de desenvovimento em web... blink.gif

Concordo Senhor Modera!!!!

Eu disse isso pra ele, com outas palavras...mas ele não me ouviu..... rolleyes.gif

falou!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=D...esperava isso...é que esse ai eu fiz só pra um teste mesmo pra ver o que preciso melhorar..os textos eu puis para encher linguiça.....são partes de musicas que eu curto!!....=D...mas vlw cara....vou trabalhar nisso e quando eu tiver uma versao final eu ponho aki..enquanto isso qm tiver algo a adicionar...eu continuo aceitando criticas!!! =P...

PS:JOAQUIM me ensina a fazer um barato dakele cara uhaeuhaeuhae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=D...esperava isso...é que esse ai eu fiz só pra um teste mesmo pra ver o que preciso melhorar..os textos eu puis para encher linguiça.....são partes de musicas que eu curto!!....=D...mas vlw cara....vou trabalhar nisso e quando eu tiver uma versao final eu ponho aki..enquanto isso qm tiver algo a adicionar...eu continuo aceitando criticas!!! =P...

PS:JOAQUIM me ensina a fazer um barato dakele cara uhaeuhaeuhae

já disse que não Mamuti!!!!!............... Perdão.....

Virou meu fã heim cara???.........

Vou te mandar um autógrafo!... aqui pra vc....

J O A Q U I M *

não esquenta não cara!!...um dia você chega lá Mamuti!!!!.....

falou cara!!!!!.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é por nada não, mas aquela sua foto esta assombrando o site! ahahahahaha biggrin.gif

Brincadeira...

Um toque em relação ao Layout, Cor:

Procura na Internet ou livros de pintura o estudo das cores e seus gradientes.

Tirando o cinza, você so usou cores Primarias puras (azul, amarelo, vermelho, preto e branco)

Quando se usa uma ou duas cores primarias puras, de vez em nunca, o que se deve fazer para que elas não agridam os olhos de quem esta observando é usar cores secundarias ou até mesmo tercearias, que ao mesmo tempo que reforça a cor primaria, dá um descanço aos olhos do observador

OBS: Não abuse de cores pasteis puras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/* É se realmente é o primeiro é válido, mas precisará adiquirir as técnicas senão acaba saindo "efeito sobrinho" ou seja , existem empresas as chamadas "bocas de porco", que não querem pagar um profissional e acabam respondendo, não meu sobrinho sabe fazer, e ai já viu o resultado, mas não esquente todo mundo começa assim */

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu marsanweb.com pelas dicas de cores...vou me informar um pouco mais sobre isso!!.. biggrin.gif ...

E Obrigado gladiador pela sua opiniao!...vou tentar melhorar pra me desfazer deste efeito sobrinho!!!...biggrin.gif

e continuo aberto a criticas e opinioes....biggrin.gif....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - JOAQUIM -

cara.........é impressão minha ou você mudou quase tudo que eu disse????...

Estou criando discipulos!!!!

1 não gostei do azul --você tirou o azul, pos um pior ainda, mas tirou

2 não gostei do amarelo --O amarelo sumiu!!!

3 não gostei da fonte-- você trocou a fonte tb!!!

4 não gostei da frase: "SEU SITE FEITO COM AMOR"-- Tirou a frase tb!!

5 não gostei de sua foto no site-- você conseguiu piorar a foto cara!!!

6 não gostei da frase: "Mamuti, Desenvolvendo Com Amor!" -- Outra que você segui meu conselho e tirou!

7 não gostei do cinza nos links --Impressão minha ou você tb mudou??..

8 não gostei da fonte dos links-- A fonte do link tb foi mudada!!!! Meu Deus!!

Resumindo Senhor Mamuti!!!... Realemnte você seguiu meus conselhos.... mesmo ainda não estando muito bom você já pode se considerar um discipulo do mestre JOAQUIM!!!!!

Abraços díscipulo MAMUTI!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karamba meu amigo!

Fala serio, foi outra pessoa que fez essa ultima versão?

Brincadeira...

você está de parabéns Mamut! Em comparação do 1º (que mais parecia site para surfista) para esse quase bicromatico voce deu um giro de 1000º. Nossos olhos agradece esse azual oceano que voce colocou.

Creio que voce esta na direção certa. Porem o Layout esta Clear demais, precisa de mais elementos e uma paginação mais dinamica (sem aberações pelo amor de Deus).

Evite itens ou frases referentes a voce mesmo como: Colocar sua foto no topo (Experimente colocar uma menina bonita, que voce vai ver que ninguém vai reclamar!Experimente desenvolver um LOGOTIPO serio que também esta de bom tamanho), Perfil: area de atuação, publico alvo, especificação de serviços ( e não para o internauta saber se voce é Homem, mulher, idade... para esses fins existe os blogs). Quando for definir os textos de conteudo sempre pense no seu site em terceira pessoa como por ex: A Mamuta desenvolve... Mesmo que "A Mamut" seja composta por uma pessoa só, o candidato a cliente esta procurando um serviço especializado e não uma pessoa.

Um abraço e boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, criar layout é muito difícil, não é simples como parece. Geralmente eu vou colhendo informações em outros sites (do mesmo ramo do projeto) e tb em layouts prontos (somente para ter idéias).

As cores estão muito simples, particularmente não gosto daquele verde-água.

E a foto num fico legal, ainda mais fazendo um olhar sexy, quase me apaixonei hauhauhaua laugh.gif brincadeira. Mas sério, foto pessoal num dá um 'ar profissional'

Mas parabéns, é fazendo que se aprende. wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta usar mais gráfico, vetores. Porém não abuse. Retire as bordas do iframe principalmente na pag Contato onde se tem a barra de rolagem. Centraliza isso.

Tente colocar uma letra arial, uma fonte com poucas serifas vai ajudar.

Muda a frase lá de baixo... em vez de DESENVOLVIMENTO DE SITES. colocar Desenvolvedor de Web Sites (já q está usando a 1º pessoa) se for usar a 3º, digite algo ingles para chamar atenção ou não se quizer. Tipo Developing Web Sites. bom. tente não deixar nada muito grande. Usuários gostam de coisas mais diretas. onde posam ver e já ter a conclusão. Cuidado com muitas palaras. ninguém gosta de ler muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...