Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alguem Conhece Um Livro Bom De Flash?


victormartins

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

a bíblia do flash tongue.gif

Apesar de enrolar um pouco, realmente o livro é muito bom para quem é iniciante e um referencial de consulta para os mais avançados (pois ninguém é computador, para conseguir quardar tudo na memoria), mas se voce estiver a procuro de AS (ActionScript), sinceramente voce vai levar chapeu comprando esse livro, pois ele trata esse assunto muito superficialmente (e bota superficial nisso!), por que? Simplesmente por que tem um outro livro dessa serie (A Biblia...) dedicado exclusivamente para ActionScript, eu sei que existe para o Action 1.0, dificilimo de se achar, tão dificil que já esta se tornando uma lenda entre aqueles que procuram o dito cujo! Já a Biblia do Action 2.0, sinceramete eu não se ti enformar se já saiu uma edição em Portugues.

Vale lembrar voce, que para comprar os livros dessa serie, va preparando o bolso, pois não sai por menos de R$180. Eu aconselho a voce comprar no Submarino ou nas Americana.com, pois a Saraiva ranca o couro com os preços dela, mas sempre consulte o preço nos tres site para comparar, pois alguns livros de informatica tem diferença de até R$ 30,00 de um site para o outro

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...