Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso De Ajuda Num Movieclip


Guest Cisso

Pergunta

Estou fazendo uma animação de um "certo "personagem, e nesse personagem

eu pricisei usar um movieclip nesse personagem, que por sinal é umovieclip tambem...

O PROBLEMA

este movieclip simples(que é um "objeto" que aumenta de tamanho e faz uma rotação em 50 frames) foi feito na verdade para repetir duas vezes, e está acontecento ao contrario, o movieclip do "personagem" faz com que o movieclip do "objeto" rode infinitamente...e isso eu não quero.

se alguém me ajudar em me explicar o que devo fazer ou algo assim

eu agradeço...

valeu galera

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Estou fazendo uma animação de um "certo "personagem, e nesse personagem

eu pricisei usar um movieclip nesse personagem, que por sinal é umovieclip tambem...

O PROBLEMA

este movieclip simples(que é um "objeto" que aumenta de tamanho e faz uma rotação em 50 frames) foi feito na verdade para repetir duas vezes, e está acontecento ao contrario, o movieclip do "personagem" faz com que o movieclip do "objeto" rode infinitamente...e isso eu não quero.

se alguém me ajudar em me explicar o que devo fazer ou algo assim

eu agradeço...

valeu galera

fui

não sou muito bom de AS que faz contagem (bits, frames, loops...)

Mas a idéis que eu tenho se você souber esses script, é de se colocar um AS que quarde a quantidades de Loops que seu MC der e outro AS que consulte essa contagem e esteja programado para parar seu MC (stop ()) quado ela chegar no numero de loops que voce quer, que no caso seria 2 loops. A ideia é essa.

Se alguém tiver os AS ou outra solução mais simples posta ae, vou dar um estudada se eu achar eu Posto.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...