• 0
Sign in to follow this  
THOM

Deleto E Abre O Q Eu Deleto Depois Pergunta. Aff

Question

Oi pessoal. o Win XP é bom D+ eu adoro. Porém eu odeio quando eu vo deletar um arquivo sendo imagem, texto ou atalho de pagrama e tal. Quando faço isso, ele abre o q deletei... Acho q a intenção é me mostrar para q eu tenha certeza se eu devo ou não deletar.. Mas isso me da dor de cabeça... acho q a intenção é me atazanar. ehehehe Bom. Gostaria de saber se tem como desabilitar essa opção para q eu possa deletar sem abrir o q estou deletando. Obrigado galera. Certo, agradeço. Xauzim. fuizx

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Quando eu deleto alguma coisa, essas coisas abreme automaticamente.

Tipo: Clico num arquivo de imagem (uma foto por exemplo) e preciono delete no teclado. Quando faço isso, esse arquivo abre. E junto a pergunta se devo ou não excluir.

entendeu?

Eu so não quero q isso aconteça. Ou seja: Quando clicar, deletar e não abrir.

• 0

para tirar aquela pergunta chata você deseja excluir o arquivo,

selecione os arquivos q você quer deletar e segure a tecla SHIFTH e aperte delete

Agora isso de abrir você deve ter especificado que ao dar somente um clique com o mouse sobre o arquivo ele abre

então você deve ir no painel de controle escolher mouse e mudar para abrir arquivos tem q dar dois cliques

entendeu!

• 0

Shift+Delete deleta o arquivo de uma vez sem passar pela lixeira.

Para retirar aquela pergunta você tem q ir em Propriedade da Lixeira, clicando assim com o botão direito sobre ela e escolhendo Propriedades. Na caixa de diálogo q aparece desmarque a Opção "Exibir caixa de diálogo de confirmação de exclusão".

Quanto a dar um clique so sobre o arquivo a gente vai em Opções de Pasta no menu ferramentes do Windows Explorer ou Iniciar>Configurações>Opções de Pasta. e marca a opção "Clica uma vez para abrir um ítem.". Dessas coisas eu sei...

O que eu quero é outra coisa...

Quando preciono Delete para excluir o arquivo antes da caixa de diálogo de confirmação o arquivo se abre...

Ex.: Clico num arquivo do Word q salvei na área de trabalho. Preciono delete sobre ele. E antes ou junto com a Caixa de Diálogo de Confirmação de Exclusão, o arquivo abre. No caso se for um texto q eu digitei. eu ele vai abrir como se eu quizesse... Então para eu exclui-lo eu tenho q fechar antes para depois responder SIM... Porque se eu responder antes de fechar diz... ESSE ARQUIVO ESTÁ SENDO USADO PELO SISTEMA E não PODE SER EXCLUIDO.

Entendeu? hihihi biggrin.gif

Eu so quero q quando eu clicar o arquivo não abrir... so isso.

• 0

Pessoal, ninguém consegue me responder? é tão complicado assim? hihi biggrin.giftongue.gif

• 0

estranho

já tentou clicar com o botao direito do mouse sobre o arquivo e depois escolher EXCLUIR

faça isso e me diga o q acontece?