Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Terravoip De Gratissss! Por Enquanto.....


elguaco

Posts Recomendados

ph34r.gif

Barbada cambada de plantão!!!!

Tá na rede um link não oficial para download do VoIP do Terra por onde é possível falar até com telefones fixos e celulares sem precisar pagar. A versão ainda é beta mas tem funcionado bem. Apenas é necessário regular os volumes de entrada e saída de Audio do Pc E é claro usar fones para evitar os "ecos" e afins...

TerraVoip

P.S.: você fica com créditos de 10,00 (sem ser cobrados na conta de telefone é claro) e quando terminarem é só criar um novo usuário -hehehe.... cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera i. Eu tenho isso então de graça. hehe TIpo. Eu posso ligar pros celulares ou telefones fixos sem pagar. Ou seja, so com os créditos de R$ 10,00 q são dados?

OLha aí: http://voip.terra.com.br/html/como.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera i. Eu tenho isso então de graça. hehe TIpo. Eu posso ligar pros celulares ou telefones fixos sem pagar. Ou seja, so com os créditos de R$ 10,00 q são dados?

OLha aí: http://voip.terra.com.br/html/como.htm

Se tu seguires a estratégia q citei com certeza sim.... isto só depedende do quanto tu assimlou a dialética... tipo Nietzsche... entendeu (o cara que explicou porque o deus cristão está morto... )

ph34r.gif

Prisões se constroem com pedras da Lei; Bordéis, com tijolos da Religião. W.Blake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ph34r.gif

Barbada cambada de plantão!!!!

Tá na rede um link não oficial para download do VoIP do Terra por onde é possível falar até com telefones fixos e celulares sem precisar pagar. A versão ainda é beta mas tem funcionado bem. Apenas é necessário regular os volumes de entrada e saída de Audio do Pc E é claro usar fones para evitar os "ecos" e afins...

TerraVoip

P.S.: você fica com créditos de  10,00 (sem ser cobrados na conta de telefone é claro) e quando terminarem é só criar um novo usuário -hehehe.... cool.gif

Caras to tentando instalar aqui na empresa com winxp, e a rede possui proxy e tudo mais, já chequei o mesmo nas configurações do Terravoip mas continua aprecer este erro...

ph34r.gif

errovoip.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...