Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Nao Consigo Cadastrar... (topico Resolvido)


renatodex

Pergunta

Oi gente, eu tava usando um sistema de cadastro, ai eu seto as variaveis..configuro o banco de dados, os campos da tabela e tudo mais.

Meu sistema até funciona, mais ele é pra upload de códigos em php e asp.

Só que quando alguém tenta colocar na textarea (é um rich text =P) um texto muito grande, ele da erro na linha do cadastro:

$query = "INSERT INTO scripts (Autor,Email,Liberado,Nome,Descricao,Codigo) VALUES ('$autor','$email', '$liberado', '$nome', '$descricao', '$script')"; 
mysql_db_query("dgroup", "$query", $conectar) or die("Erro ao cadastrar, consulte um tecnico ou contate o administrador.");

alguém sabe como fazer ele não dar erro..? O campo que da problema [e o campo Codigo, mais o tipo dele na tabela esta como `longtext`. O que fazer?

smile.gif

EDIT: Ops, hehe descobri o problema, mals, eu tava usando injection sem querer e dava error de sintaxe mwaheaEAUEHauHaeAEHU, eu so um lerdo mesmo =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...