Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Verificar Se Imagem Ficou Esticada


PHP_ZIMBA

Pergunta

Pessoal eu fiz o site

www.cinefotovieira.com.br/cinefotovieira

o cliente disse que

a imagem dá HOME

ficou esticada

vocês concordam com ele? ou ele tah viajando

porfavor me deem essa dica

já aproveita

e me da uma ajuda de como melhorar essa pagina

se tah boa? se tah ruim?

preciso muito da dica de voces

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A foto com o fotografo ta parecendo esticada sim.

-Você não pode usar texto azul sobre fundo laranja, ainda mais com um laranja tão intenso, e também não pode usar cinza sobre um fundo vermelho, não to dizendo isso porque essas cores são feias ou não combinam, mas porque causam fadiga visual, são cores com espectros distintos.

-Os textos não deveriam estar inclinados, parece que as letras estão se sobrepondo, você poderia tirar o Anti-Alias também, pra deixar o texto mais nítido, aumentar o tamanho delas também ajudaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Concordo plenamente... e essa foto ta realmente esticada.. veja bem... uma câmera fotográfica seria achatada assim?

O encaixe do retangulo vermelho com o do fundo não deu nada certo. ficou tudo descombinando. . . Qualquer coisa conta cum nois q além de ajudar a gente da uns toque. falou fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, realmente está esticada. Um bom modo de aumentar uma foto sem esticar é aumentá-la nas duas dimensões.... Tenta aumentar um pouco mais a área para aproveitar a foto..

quanto às cores, o BriLL falou bem, tem q dar uma olhada aí, troca o cinza do vermelho por branco... e o azul e o cinza estão ok, o problem aí eu acho q é a fonte ou o negrito, embaça a leitura e cansa a vista....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

uhm concordo com oque todos disseram somente dou 2 palavras...

1. A foto esta esticada... sem duvidas...

2.

Você não pode usar texto azul sobre fundo laranja, ainda mais com um laranja tão intenso, e também não pode usar cinza sobre um fundo vermelho, não to dizendo isso porque essas cores são feias ou não combinam, mas porque causam fadiga visual, são cores com espectros distintos.

uhm... não querendo contrariar... mas... nesse site está estranho mas não é questão de não poder utilizar as duas cores juntas... apesar de serem totalmente antogenicas, podem vir a ter harminia... claro... questão de aplicação...

uhm... dá para usar o laranja e o azul de forma semelhante ao do site questão de algumas mudanças... tons e diversos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal realmente a dica de voces sempre são muito boas...

eu tentei melhorar a imagem ke tava esticada (axo ke melhorou)

e em relação as cores ( eu dei uma ajustada como voces me falaram )

O CLIENTE falou ke mesmo assim ( o site tah meio estranho)

Kual a dica ke voces me dao para melhorar

é só vocês falarem ke eu boto em pratica

AH ( a imagem ficou melhor???)

valeu pela dica

www.cinefotovieira.com.br/cinefotovieira

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara isso é complicado, mas vamos por partes:

Realmente ainda tha um pouco estranho, tenta deixar os textos e os links do menu lateral mais escuros pra facilitar a leitura

quanto ao seu cliente, tome cuidado.. você não está fazendo o site pra siomente o seu cliente navegar, e sim pessoas interessadas no produto q ele está vendendo..

Nessas horas você tem q "bater o pé" e utilizar seus conhecimentos para conversar com o cliente e convencê-lo de que você usou tal cor porque você tem background e sabe o q está fazendo.... vai buscando um meio termo aí q você consegue...

Senão, o Dreamweaver é você e ele q é o webmaster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu vou dizer como eu faria....

-Eu não usaria essa laranja no fundo, porque é muito forte;

-Aumentaria o tamanho de todas as fontes, porque ta pouco legível;

-Em vez de imagens usaria textos de verdade (lembre-se de que o os mecanismos de busca usam o conteúdo como referência, eles não indexam imagens);

-Diminuiria a curva de todas as bordas, elas estão ocupando muito espaço;

-Aumentaria o tamanho horizontal e deixaria centralizado (assim teria mais espaço para o conteúdo);

-O menu seria horizontal (ocuparia o espaço um pouco abaixo do topo);

-O topo seria um pouco mais largo.

Putz! Acho que você teria que recomeçar do zero! Mas não precisa fazer isso, como eu disse, isso é o que eu faria.

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

calma brill xD~~

o layout num é uma brastemp... (xP)...

mas acho q assim... não sei se ainda tem mas tem uma publicidade na revista webdesigner que é assim:

Essa cor não está bom, tenta mais claro...mais...pronto está bom! uhm... pensando bem...escure um pouco mais...pronto estah otimo agora....

cliente é tudo assim... num sai do lugar... você não pode depender sempre dele... faça um layout... e explique por que ele é assim... se não para ele desde q seja mais bonito q o anterior está bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...