_Dudu_1533 Postado Janeiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2006 Olá gente, queria criar um sistema tipo o do yahoo!mais bem mais simples... Queria poder servir aos usuários um sistema onde eles criam e-mail grátis, com o meu domínio. Por Ex: usuario@meudominio.com.brEntenderam?Alguém sabe onde eu acho um grátis e de preferencia em Portugues?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Nilson - Postado Janeiro 15, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2006 Um deste deve servir vá nestes link http://www.wmonline.com.br/?area=arquivos&...egoria=sisemail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Dudu_1533 Postado Janeiro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 ae, você não entendeu direito mais valeu a atenção.É o seguinte, eu queria uma área de cadastro onde o usuário escolhe o username, como por ex: dudu1533.Ae o e-mail ficaria dudu1533@meudominio.com.brEntendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 Entre em contato com sua empresa de hospedagem para saber se eles oferecem suporte para isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_Dudu_1533
Olá gente, queria criar um sistema tipo o do yahoo!
mais bem mais simples...
Queria poder servir aos usuários um sistema onde eles criam e-mail grátis, com o meu domínio. Por Ex: usuario@meudominio.com.br
Entenderam?
Alguém sabe onde eu acho um grátis e de preferencia em Portugues?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.