Hawker Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 Prezados colegas,Estou fazendo um script PHP que deverá tratar dados oriundos de 2 dbs diferentes (ambas MySQL e no mesmo servidor).Como posso fazer isto?Abro 2 conexões?E na hora de executar as queries, como o programa vai saber a qual base de dados estou me referindo?Obrigado!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 Estou fazendo um script PHP que deverá tratar dados oriundos de 2 dbs diferentes (ambas MySQL e no mesmo servidor).Como posso fazer isto?Abro 2 conexões?abre uma conexão e apenas selecione o db que voce quer manipular!!!E na hora de executar as queries, como o programa vai saber a qual base de dados estou me referindo?selecione o db, use essa função:http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.mysql-select-db.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hawker Postado Janeiro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 Obrigado!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Hawker
Prezados colegas,
Estou fazendo um script PHP que deverá tratar dados oriundos de 2 dbs diferentes (ambas MySQL e no mesmo servidor).
Como posso fazer isto?
Abro 2 conexões?
E na hora de executar as queries, como o programa vai saber a qual base de dados estou me referindo?
Obrigado!
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.