Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Download....


cindy

Pergunta

24 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

biggrin.gif

ei valeu pela dica....mas é amigA!

Desculpe Cindy... wink.gif

Força do habito, errei naquele post que não tava logado, mas me toquei da mancada logo depois...

Ops!!!!! Vi um erro...NÃO é "hpp://" mas SIM "http://" no começo do endereço....

è verdade, se não corrigir este erro, não vai funcionar mesmo...

e se for uma musica ?? e eu não quiser usa ro ZIP ?? não tem outro jeito ?

Olha se eu não não me engano, postar Mp3, vai chamar o Media Player ou o Player padrão do seu Pc ou do PC do usuário...

Se você não quer usar zip, pode usar o formato .rar, do WinRar também....

Abraços

Perdão Cindy...

Abraços a todos ...

laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
on(release) {

getURL("arquivo.zip","_self")

}

Só complementando o que nosso amigo disse no codigo acima Cindy, trocando em miudos:

Quando o arquivo que o botão ira chamar estiver na mesma pasta que o swf, não precisa escrever o caminho todo por isso Senshi colocou:

on(release) {

getURL("arquivo.zip","_self");

}

E não

falou...! Qualquer coisa posta ae biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O site em si ta legal, só que o tempo de espera é que ta matando.

Só esperei pra ver ate onde ia aquela demora, pois se fosse em outro caso eu teria desitido de entrar nele.

Se quiser manter esse padrão dessa forma, sugiro que você faça uma versão em html e disponibilize um botão para o user.

falou biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E não

QUOTE 

on(release) {

getURL("http://www.meusite.com.br/arquivo.zip")

}

biggrin.gif Bom, tudo depende do nivel de conhecimento dela...

Se ela usar o assistente de script, vai acabar por fazer desta maneira, se conhecer um pouco de programação, fara da maneira do Senshi, de qualquer forma, postei da maneira mais comum...

O importante é que funcionou e o problema esta resolvido...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O site em si ta legal, só que o tempo de espera é que ta matando.

eu sei q demora... sad.gif mas o site não é meu.. eu so atualizo ele... é da empresa...

blink.gif .... p ficar mais rapido o que eu faço? já diminui um monte de coisa da biblioteca... qria tirar a introduçao...e aquele negoss de som...mas não posso... então o que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu acho q o q pode ta pegando e akela animação do DJ.. temq ver c você pode otimizar essa animação!

ou pode ser o som mesmu do site... não sei c é minha conexao q ta rapida mas ta carregando muitu rapido.. ou seja, da impressao q carrega ela antes de tudo! o bom seria carregar so quandu pedir a musica.. ou então ir carregando aos poucos enquanto você escuta!

não vi anda q possa ficar tão pesado assim o site >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...