Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Convite Especial A Todos


Guest - Junior -

Pergunta

Guest - Junior -

junior@galatasnet.com.br

Olá amigos(as) gostaria de fazer um convite à vocês.

Eu, como sou estudante de SQL resolvi criar um grupo chamado SQLS onde reuniremos profissionais todoas aqueles que são programadores, estudantes, professores..e.tc...de SQL.

A qualidade do grupo é boa e é de graça você vai gostar.

Para entrar envie um e-mail agora mesmo para sqls-subscribe@yahoogrupos.com.br

Abraços.

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Brother!!!

Muito obrigado, mas quanto ao grupo, eu, particularmente, não gosto, porque começa com dúvidas daqui uns dias estão mandando correntes, email com bichinhos, e um monte de tranqueiras para seu e-mail e outra tambem, tira uma grande oportunidade de você ultilizaar o forum, onde há sempre profissionais aprendendo e ensinando as pessoas desenvolverem e solucionar problemas.

Obrigado pelo convite, mas não posso aceitar.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá!! eu tb não osu muito a favor de grupo não!! sem falar em virus não é? um ta com virus o grupo interiro pega parece aquela sala de 1ª serie onde todo ano aparece um idiota com catapora e passa pra 70% da sala =)

e tb isso aki nuan tah no assunto certo "ASP" eu estarei mandando parar o sql server! falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...