Tavinho Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 Fala galera, tava navegando e vi este site....Mas surgiu a duvida, como fazer este "efeito revista ?"Clique e veja o efeito revista...valeu a ajuda aeeww..Achei muito interessante...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marsanweb.com Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 Sinceramente eu acho que ele foi feito com uma mascara de "Interpolação de formas', pois se voce reparar ele não tem encurvatuta na parte inferior e superior quando se esta virando a pagina ( o que eu acho uma falha de animação apesar do 'efeito revista' ser bala), a pagina vira 'certinho' pois a imagem é rotaciona no mesmo tempo e eixo que a mascara fazendo um arco da posição quase horizontal para um vertical, já a sombra provavelmente não passa de numa copia da 'Imterpolação de forma' com seu conteudo em degrade ciza com alpha em 10 ou 5.Só que analisar é uma coisa, agora, fazer que é o dificil... vou fazer uns teste qualquer coisa eu Post aquiO EFEITO É BALA!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Janeiro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Beleza... vou esperar e ver se tento algo também ...E então pessoal, mais alguma ideia ou algum tuto perdido por ai ?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 www.pontoflash.com.brprocura ae q já vi algo parecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Dias Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 Achei algo parecido com isso no Ponto FlashPage Flip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Janeiro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Huahauhaua ...Aeww galera é isso mesmo....Vou dar uma estudada neste efeito agora....Valeu mesmo...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tomba - Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Caro Tavino,Eu já peguei esse exemplo, mas eu não percebo de actionscript.Mas eu pretendia utilizar esse exemplo para um trabalho, mas o trabalho tem 30 paginas, eu já andei vendo e tentando e não consegui, sera que voce me pode ajudar com isso, Como eu faço para introuzir mais paginas, o que devo alterar no actionscript para que elas funcionem?!Agradeço ajudaObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Janeiro 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 Aeeww Tomba....Beleza ?Cara, eu peguei o exemplo pra estudar, mas acabei pegando uns trabalhos por fora, e não consegui estuda-lo ainda....Mas deve ter algum frame com uma letra a bem pequena, veja se lá não tem os ActionScripts, necessários para a mudança, e repare se não tem nenhum MC contendo código, as vezes eles vem comentados...De qualquer forma, assim que tiver um tempinho eu vejo o que é possivel fazer e posto aqui beleza ?Galera, se alguém tiver uma dicas pro rapaz aeww, elas serão bem vindas ....abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 Como eu faço para introuzir mais paginas, o que devo alterar no actionscript para que elas funcionem?!Tem um MC de nome "bound Pages" e na AS do 1º frame está: // "maxPages" should be an even number var maxPages = 10;onde você deverá alterar o nº de paginas (lembrando q deve ser nº par)inté + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tomba Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 Como eu faço para introuzir mais paginas, o que devo alterar no actionscript para que elas funcionem?!Tem um MC de nome "bound Pages" e na AS do 1º frame está: // "maxPages" should be an even number var maxPages = 10;onde você deverá alterar o nº de paginas (lembrando q deve ser nº par)inté +Caro BritObigado pela sua ajuda, pois ai é que esta o problema,Eu altero a AS no 1.º frame do MC "boundpages" (maxPages), e na Scene 1 na na layer print's acrescento as folhas necessárias, mas quando passa a animação, nas 1.ª 8 paginas tudo bem, aparece direitinho como eu alterei (image), mas nas paginas seguintes, so parece o fundo definido no AS e da um outpout assim"Error: A 'with' action failed because the specified object did not exist.".Pode me ajudar com isso?!OBrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 roberval Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 e ae galera beleza?andei vendo este tópico e gostei deste efeito!mas porem tentei colocar um pre-loader nele e não consegui, se alguém conseguir me diga como fez!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 Eu altero a AS no 1.º frame do MC "boundpages" (maxPages), e na Scene 1 na na layer print's acrescento as folhas necessárias, mas quando passa a animação, nas 1.ª 8 paginas tudo bem, aparece direitinho como eu alterei (image), mas nas paginas seguintes, so parece o fundo definido no AS e da um outpout assim"Error: A 'with' action failed because the specified object did not exist.".Pois é cara, eu só percebi essa zica depois q já tinha postado.É irmão, ferrou! agora eu vou ficar devendo, pois até o presente momento não consegui resolver isso ai....Alguém nos ajude!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 e ae pessoal, então melhorando meu post de cima, no arquivo já vem um loading, mas pelo menos aqui ele não funciona! já tentei colocar outro que eu tinha e tambem não rolou! se alguém conseguir colocar algum loading ou fazer o q tem la funcionar posta ai como fez! valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Janeiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Fala Galera ....Bom... Eu também não consegui resolver esta parada ae ainda, de adicionar páginas e tal... Mas preciso disso também já que as folhas lá são insuficientes... Quanto ao fato do pre-loadind, deve ser porque você esta testando na sua máquina e acaba não dando tempo de mostrar, tenta enviar pra algum server na net e você deve ver o efeito ....Mas vamos continuar estudando esta parada .... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 putz cara pior q não é, já mandei pra net e testei, a pagina fica em branco ate carregar totalmente o swf, so depois q carregou total ele comeca a executar, ate da pra ver o preloading, mas só uma piscada dele! quem conseguir posta ae!valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Janeiro 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 Xiii... Então lascou.... huahueGalera mais uma zica pra gente estudar....abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Janeiro 20, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2006 com o pedão da palavra...q merda ein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tavinho
Fala galera, tava navegando e vi este site....
Mas surgiu a duvida, como fazer este "efeito revista ?"
Clique e veja o efeito revista...
valeu a ajuda aeeww..
Achei muito interessante...
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.