Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Efeito Revista


Tavinho

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sinceramente eu acho que ele foi feito com uma mascara de "Interpolação de formas', pois se voce reparar ele não tem encurvatuta na parte inferior e superior quando se esta virando a pagina ( o que eu acho uma falha de animação apesar do 'efeito revista' ser bala), a pagina vira 'certinho' pois a imagem é rotaciona no mesmo tempo e eixo que a mascara fazendo um arco da posição quase horizontal para um vertical, já a sombra provavelmente não passa de numa copia da 'Imterpolação de forma' com seu conteudo em degrade ciza com alpha em 10 ou 5.

Só que analisar é uma coisa, agora, fazer que é o dificil... vou fazer uns teste qualquer coisa eu Post aqui

O EFEITO É BALA!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Tomba -

Caro Tavino,

Eu já peguei esse exemplo, mas eu não percebo de actionscript.

Mas eu pretendia utilizar esse exemplo para um trabalho, mas o trabalho tem 30 paginas, eu já andei vendo e tentando e não consegui, sera que voce me pode ajudar com isso,

Como eu faço para introuzir mais paginas, o que devo alterar no actionscript para que elas funcionem?!

Agradeço ajuda

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

biggrin.gif Aeeww Tomba....

Beleza ?

Cara, eu peguei o exemplo pra estudar, mas acabei pegando uns trabalhos por fora, e não consegui estuda-lo ainda....

Mas deve ter algum frame com uma letra a bem pequena, veja se lá não tem os ActionScripts, necessários para a mudança, e repare se não tem nenhum MC contendo código, as vezes eles vem comentados...

De qualquer forma, assim que tiver um tempinho eu vejo o que é possivel fazer e posto aqui beleza ?

Galera, se alguém tiver uma dicas pro rapaz aeww, elas serão bem vindas ....

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como eu faço para introuzir mais paginas, o que devo alterar no actionscript para que elas funcionem?!
Tem um MC de nome "bound Pages" e na AS do 1º frame está:

// "maxPages" should be an even number
var maxPages = 10;

onde você deverá alterar o nº de paginas (lembrando q deve ser nº par)

inté +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como eu faço para introuzir mais paginas, o que devo alterar no actionscript para que elas funcionem?!
Tem um MC de nome "bound Pages" e na AS do 1º frame está:

// "maxPages" should be an even number
var maxPages = 10;

onde você deverá alterar o nº de paginas (lembrando q deve ser nº par)

inté +

Caro Brit

Obigado pela sua ajuda, pois ai é que esta o problema,

Eu altero a AS no 1.º frame do MC "boundpages" (maxPages), e na Scene 1 na na layer print's acrescento as folhas necessárias, mas quando passa a animação, nas 1.ª 8 paginas tudo bem, aparece direitinho como eu alterei (image), mas nas paginas seguintes, so parece o fundo definido no AS e da um outpout assim

"Error: A 'with' action failed because the specified object did not exist.".

Pode me ajudar com isso?!

OBrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu altero a AS no 1.º frame do MC "boundpages" (maxPages), e na Scene 1 na na layer print's acrescento as folhas necessárias, mas quando passa a animação, nas 1.ª 8 paginas tudo bem, aparece direitinho como eu alterei (image), mas nas paginas seguintes, so parece o fundo definido no AS e da um outpout assim

"Error: A 'with' action failed because the specified object did not exist.".

Pois é cara, eu só percebi essa zica depois q já tinha postado.

É irmão, ferrou! agora eu vou ficar devendo, pois até o presente momento não consegui resolver isso ai....

Alguém nos ajude!!! rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e ae pessoal, então melhorando meu post de cima, no arquivo já vem um loading, mas pelo menos aqui ele não funciona! já tentei colocar outro que eu tinha e tambem não rolou! se alguém conseguir colocar algum loading ou fazer o q tem la funcionar posta ai como fez! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

biggrin.gif Fala Galera ....

Bom... Eu também não consegui resolver esta parada ae ainda, de adicionar páginas e tal... Mas preciso disso também já que as folhas lá são insuficientes...

Quanto ao fato do pre-loadind, deve ser porque você esta testando na sua máquina e acaba não dando tempo de mostrar, tenta enviar pra algum server na net e você deve ver o efeito ....

Mas vamos continuar estudando esta parada .... laugh.gif

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

putz cara pior q não é, já mandei pra net e testei, a pagina fica em branco ate carregar totalmente o swf, so depois q carregou total ele comeca a executar, ate da pra ver o preloading, mas só uma piscada dele! quem conseguir posta ae!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...