Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pq O Flash 8 é Uma Merda ?


Bruno Dias

Pergunta

Meu Deus ... estou tentando faz 1 hora colocar uma simples action para abrir uma popup ... e este ráio de Flash 8 num aceita

Putaquepario !

porque isso acontece ?

Com o Flash MX ou até mesmo o antigão Flash 5 a action funciona direitinho !

on (release) { getURL("javascript:window.open('pagina.html','pop','width=550,height=430,top=0, left=0, scrollbars=yes');void(0);");

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

huahuahua

tem uns trecos doidos no flash q nunca entendi!

uma vez coloquei uma url numa parte de um texto e ele numa bria o link.. joguei o arquivo pru servidor e deu certo (detalhe: não tinha nada blokiando!!!!)

pode ser o seu caso... coloque o arquivo num html e teste.. c num der jogue para um servidor e teste.. ^-^

mas como e java.. concerteza temq ta dentro de um html!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

huahuahua

viu so! ^-^

cara.. eu tb num sei.. deve ser coisa do SP2 ou seila o q! o mais foda ainda e q a porcaria do SP2 fica mostrandu uma barra toda hora q você quer abrir um arquivo do flash no IE ¬¬

c alguém souber uma maneira facil de testar alguns scripts em falash sem ter q usar um servidor posta ae.. tb to doidu pra saber como otimizar o trabalho!

o mais interessante ainda e q esse problema da em todos os navegadores.. testei com IE, FIREFOX e o OPERA... e nenhum funciona.. a não ser q você coloque os arkivos num servidor ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

biggrin.gif

Perguntinha meio cretina, mas não tem a ver com a versão mais recente do Flash Player ?

Uma vez deu isso aqui no meu pc e era essa versão que não tava atualizada e por isso que tava dando pau....

Mas que o Flash tem umas manias de ter vontade própria.. ah isso ele tem mesmo...

hauhauahauha

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
biggrin.gif

Perguntinha meio cretina, mas não tem a ver com a versão mais recente do Flash Player ?

Uma vez deu isso aqui no meu pc e era essa versão que não tava atualizada e por isso que tava dando pau....

Mas que o Flash tem umas manias de ter vontade própria.. ah isso ele tem mesmo...

hauhauahauha

abraços

claro q não... huh.gif

estando no servidor ou não o player é o mesmu pra visualizar os arkivos!

sem falar q os mesmu navegadores foram usados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Fábio -

É isso já aconteceu comigo tb.

Acho que o próprio filme do flash(swf) bloqueia quando roda em server local.

Mas agora achei uma opção que deve resolver, vejam só:

no flash 8, não sei se vocês já repararam naquela janeja que ninguém olha do export movie(ctrl+alt+shift+S), lá em baixo tem uma opção de segurança: "Local Playback Security", lá você escolhe se quer ou não liberar o acesso a arquivos locais.

Ainda não tive tempo para testar, mas deve funcionar para poder testar os swfs no server local.

Qualquer novidade, posta aí...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...