• 0
Sign in to follow this  
pblrodrigues

Php Mailer

Question

Olá pessoal..

Alguém já usou o PHP Mailer para enviar mensagens através de um servidor smtp extreno???

o problema é o seguinte: Não estou conseguindo conectar com o servidor smtp.

Está dando um erro no socket

posso usar qualquer servidor de smtp???(estou tentando no BOL p que não pede autenticação, ou pede?)

Algém sabe de algum que funcione para este caso??

erro do PHP Mailer:

Warning: fsockopen(): unable to connect to smtp.bol.com.br:25 in /home/pblsite/public_html/classes/class.smtp.php on line 105

Warning: fsockopen(): unable to connect to smtp.bol.com.br:25 in /home/pblsite/public_html/classes/class.smtp.php on line 105

Warning: fsockopen(): php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/pblsite/public_html/classes/class.smtp.php on line 105

Warning: fsockopen(): unable to connect to :25 in /home/pblsite/public_html/classes/class.smtp.php on line 105
A mensagem não pode ser enviadaErro: Language string failed to load: connect_host

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

as portas do server (o que você colocou os scripts PHP), mais precisamente a porta25, está liberada???

Às vezes o iptables ou ipchains (no caso do Linux) barram qualquer tipo de conexão.

De uma olhada e depois posta aí!!!

Até +

cool.gif