Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema De Desktop


Jony Walker

Pergunta

No meu desktop quando eu mudava o fundo de tela os ícones da tela continuavam com o fundo transparente no nome dos programas e atalhos, depois q tive um problema de inicializar sem reconhecer o monitor, bootei a máquina e voltou ok, mas nunca mais meu desktop ficou com o fundo do texto dos ícones transparente

Se eu voltar ao modo clássico de windows XP a transparência volta, mas se eu mudar o fundo de tela ela volta a ter a cor selecionada nas preferências

O q pode ter acontecido ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenta isso:

Clique em:

Iniciar/Executar

Digite: gpedit.msc e dê "Enter"

Entre em: Configuração do usuário/Modelos administrativos/Área de trabalho/Active Desktop

Dois cliques em "Desativar o Active Desktop"

Marque a opção "desativado" e em Painel de controle/Vídeo/Área de trabalho/Personalizar área de trabalho/Web

Páginas da Web> desmarque tudo.

no lado esquerdo abaixo desmarque "Bloquear ítens da área de trabalho" (caso esteja ativada).

ou

Baixe (no link no final desse texto) e instale o programa: Tweak UI

Abra o programa e em: EXPLORER desmarque Allow Web content to be added to the desktop

download do Tweak UI:

http://download.microsoft.com/download/f/c...wertoySetup.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Iniciar/Todos os programas/Acessórios/ferramentas do sistema/Restauração do sistema

Depois não tem mistério, é só clicar em criar, dar um nome para o ponto de restauração e pronto!

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...