• 0
Sign in to follow this  
Jony Walker

Problema De Desktop

Question

No meu desktop quando eu mudava o fundo de tela os ícones da tela continuavam com o fundo transparente no nome dos programas e atalhos, depois q tive um problema de inicializar sem reconhecer o monitor, bootei a máquina e voltou ok, mas nunca mais meu desktop ficou com o fundo do texto dos ícones transparente

Se eu voltar ao modo clássico de windows XP a transparência volta, mas se eu mudar o fundo de tela ela volta a ter a cor selecionada nas preferências

O q pode ter acontecido ????

8 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Tenta isso:

Clique em:

Iniciar/Executar

Digite: gpedit.msc e dê "Enter"

Entre em: Configuração do usuário/Modelos administrativos/Área de trabalho/Active Desktop

Dois cliques em "Desativar o Active Desktop"

Marque a opção "desativado" e em Painel de controle/Vídeo/Área de trabalho/Personalizar área de trabalho/Web

Páginas da Web> desmarque tudo.

no lado esquerdo abaixo desmarque "Bloquear ítens da área de trabalho" (caso esteja ativada).

ou

Baixe (no link no final desse texto) e instale o programa: Tweak UI

Abra o programa e em: EXPLORER desmarque Allow Web content to be added to the desktop

download do Tweak UI:

http://download.microsoft.com/download/f/c...wertoySetup.exe

• 0

cara desculpa minha ignorância mas eu não me lembro como criar um ponto de restauração do sistema, e não confio em nenhum tutorial do windows

• 0

Iniciar/Todos os programas/Acessórios/ferramentas do sistema/Restauração do sistema

Depois não tem mistério, é só clicar em criar, dar um nome para o ponto de restauração e pronto!

Falows

• 0

hahahah , funfou blza....

meu irmão havia instalado a droga do Irfna View pra imagens e ele associou tudo ao programa, inclusive arquivos .img....

programa &*%$%#&@

Obrigado a todos