Tbaiano Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 E ai galera,Eu estou com esse erro, quando tento conectar o banco de dados FireBird olha só:Fatal error: Call to undefined function ibase_connect() in c:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache\htdocs\fb\insercao.php on line 5O meu código está assim: <? $host = 'localhost/fb/dados/dados_php.fdb'; $user = 'SYSDBA'; $pass = 'masterkey'; $conexao = ibase_connect($host,$user,$pass); $sql = "insert into CLIENTE (CODIGO,NOME) values ('001','Thiago')"; $resultado = ibase_query($conexao, $sql); ibase_close($conexao); ?>alguém poderia me ajudar, eu não sei nada, de PHP estou me aventurando. Valeu.Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Janeiro 17, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 17, 2006 qual a versão de se PHP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tbaiano Postado Janeiro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 A versão é a 5.Valeu.Tbaiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GiVeNs Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 cara você verificou se no arquivo php.ini esta habilitada o "dll" do firebird?extension=php_interbase.dll (provavelmente esta comentada essa linha)tenta ai, acho q isso resolve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tbaiano
E ai galera,
Eu estou com esse erro, quando tento conectar o banco de dados FireBird olha só:
Fatal error: Call to undefined function ibase_connect() in c:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache\htdocs\fb\insercao.php on line 5
O meu código está assim:
alguém poderia me ajudar, eu não sei nada, de PHP estou me aventurando. Valeu.
Thiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.