fatoreto Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 Olá pessoal!Sou iniciante em ASP!!Logo tenho este desafio pela frente e estou viajando de como prosseguir!Tenho um banco com várias tabelas!!!A página q necessito é assim:Tenho um combo, conforme eu selecionar um item ele carrega outro combo com a tabela relacionada ao item.São 7 níveis.Obrogado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ri_nepo Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 o primeiro combo terá um valor fixo , quando você selecionar , terá um código que você deverá pesquisar em javascript para carregar o outro combo e assim fazer um select , entendeu ?abraçosRicardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fatoreto
Olá pessoal!
Sou iniciante em ASP!!
Logo tenho este desafio pela frente e estou viajando de como prosseguir!
Tenho um banco com várias tabelas!!!
A página q necessito é assim:
Tenho um combo, conforme eu selecionar um item ele carrega outro combo com a tabela relacionada ao item.
São 7 níveis.
Obrogado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.