Guest Morales Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 <?php if ($texto != "") { echo "Você digitou \" $texto \""; }?><form method="post" action="index2.php"><input type="text" name="texto" size="10"><br><input type="submit" name="sub" value="Enviar!"></form>O codigo acima simplesmente pega o que foi digitado no campo e chama a mesma pagina imprimindo o texto.....Porém na primeira vez que eu carrego a página ele dá erro por não estar definada a variável $textoComo posso fazer para resolver? valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 meu amigo....testei seu codigo com register_globals offo seu provavelmente esta onmas mesmo assim testa ai!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 18, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2006 oi, realmente é melhor você trabalhar com o register_globals como off. O código do Kandrade está correto, mas mesmo assim é bem provável que continue dando o erro de variável não definida. Faz assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morales Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 Opa...Realmente estava "on" no register_globals ... alterei para off mas mesmo assim o código do Kandrade não rolou, mas ai testei o código do M@luco Belez@ e rolou na boa...valeu a força de vocês.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Morales
<?php
if ($texto != "")
{
echo "Você digitou \" $texto \"";
}
?>
<form method="post" action="index2.php">
<input type="text" name="texto" size="10">
<br>
<input type="submit" name="sub" value="Enviar!">
</form>
O codigo acima simplesmente pega o que foi digitado no campo e chama a mesma pagina imprimindo o texto.....
Porém na primeira vez que eu carrego a página ele dá erro por não estar definada a variável $texto
Como posso fazer para resolver?
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.