alexcg Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 tem como eu redirecionar com o window.location.href, mas abrir a nova pagina com o target = _top?pro exemplo tenho um script em um iframe e ao redirecionar quero abrir a nova pagina na tela interira.ObrigadoAlex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Janeiro 19, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2006 não entendi, o oframe vai abrir uma nova pagina na pagina pai em target top ou será uma nova janela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Maio 29, 2006 Denunciar Share Postado Maio 29, 2006 bom... eu tenho um problema parecido...eu entendo muito pouco de javascript e não consegui resolve-lo....eu tenho um menu em js que está numa página menu.htm por exemplo...e estou puxando esse menu pras minhas pags atraves de iframe...só que eu tenho que colocar na minha função um "target= _top" pro link abrir corretamente....eu usei na minha função algo como variavel.document.location='https://www.scriptbrasil.com.br'; eu tentei também variavel.document.href='https://www.scriptbrasil.com.br';hihi eu devo estar fazendo alguma besteira, mas realmente não sei como fazer o raio do target= _topobrigada =*** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 6, 2006 Denunciar Share Postado Junho 6, 2006 <script language="JavaScript" type="text/javascript"> top.location.href="URL DA PAGINA" </script> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Junho 7, 2006 Denunciar Share Postado Junho 7, 2006 nuss!!brigadão XDtentei coisas absurdas hihihihi=* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexcg
tem como eu redirecionar com o window.location.href, mas abrir a nova pagina com o target = _top?
pro exemplo tenho um script em um iframe e ao redirecionar quero abrir a nova pagina na tela interira.
Obrigado
Alex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados