Tenho um commandbutton com um "+" escrito nele, ok
Esse + significa q o usuário pode adicionar mais uma bebida q seria meu caso
Como estou fazendo
Tenho uma bebida em chekbox, caso o usuario queria uma bebida ele apenas clika no checkbox mais caso o cliente queira mais de uma bebida eu faria com q o usuário da maquina clikace no "+" para colocar mais uma... resumindo
Logo q o atendente clikar no "+" , esse "+" teria q mudar para "1" e assim vai dependendo da quantidade de bebida pedida, acho que até ai esta facil pra vocês, agora se não foce um abuso, gostaria de pedir para incluir o preço de cada bebida adicionada ( apenas um clike no checkbox , o preço vai para "5,00", ai se o usuario da maquina clikar no "+" indo pra "1" incluiria mais "5,00" e assim vai )
obs: estou usando um Numberbox para adicionar o preço de cada bebida
Pergunta
Guest Convidado
Caros programadores
Gostaria de saber como c fazer o seguinte código:
Tenho um commandbutton com um "+" escrito nele, ok
Esse + significa q o usuário pode adicionar mais uma bebida q seria meu caso
Como estou fazendo
Tenho uma bebida em chekbox, caso o usuario queria uma bebida ele apenas clika no checkbox mais caso o cliente queira mais de uma bebida eu faria com q o usuário da maquina clikace no "+" para colocar mais uma... resumindo
Logo q o atendente clikar no "+" , esse "+" teria q mudar para "1" e assim vai dependendo da quantidade de bebida pedida, acho que até ai esta facil pra vocês, agora se não foce um abuso, gostaria de pedir para incluir o preço de cada bebida adicionada ( apenas um clike no checkbox , o preço vai para "5,00", ai se o usuario da maquina clikar no "+" indo pra "1" incluiria mais "5,00" e assim vai )
obs: estou usando um Numberbox para adicionar o preço de cada bebida
Deu para entender !? c não explico de novo
Grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.